15/04/2019 17:40

Jogos Abertos de Campo Grande abrem inscrições em 14 modalidades

Interessados podem se inscrever para competir no atletismo, basquete 3x3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e vôlei.

Gabriel Neris
Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)Cerimônia de abertura dos Jogos Abertos do ano passado (Foto: PMCG/Divulgação)

Estão abertas a partir desta segunda-feira (15) as inscrições para a 41ª edição dos Jogos Abertos de Campo Grande. Os atletas poderão se inscrever em 14 modalidades coletivas e individuais.

Os interessados podem se inscrever para competir no atletismo, basquete 3x3, ciclismo, judô, beach tennis, natação, badminton, tênis de mesa, vôlei de praia, xadrez, futsal, basquete, handebol e vôlei.

Os formulários de inscrições devem ser entregues até o dia 30 de abril. A inscrição custará 1 kg de alimento não perecível por atleta.

O evento reunirá atletas a partir de 14 anos. Podem participar entidades estudantis, militares, fundações, empresas, associações, clubes da Capital e também do interior do Estado.

As inscrições devem ser entregues na Rua Paulo Coelho Machado, 663, Santa Fé. O regulamento está disponível clicando aqui.

imagem transparente