17/02/2019 18:30

Operário vence o Novo por 2 a 0 e fica a um ponto da liderança no Estadual

Resultado positivo anima torcida, que viu o time ser desclassificado da Copa do Brasil, na quarta-feira

Liniker Ribeiro
Jogadores durante comemoração no campo do estádio Morenão, na Capital (Foto: MSEC/Nyelder Rodrigues)Jogadores durante comemoração no campo do estádio Morenão, na Capital (Foto: MSEC/Nyelder Rodrigues)

Após ser desclassificado da Copa do Brasil, na última quarta-feira (13), o Operário voltou a entrar em campo, neste domingo (17), e venceu o Novo por 2 a 0 pela 7ª rodada do Campeonato Estadual de futebol. A partida foi realizada no estádio Morenão, na Capital.

O placar foi aberto pelo aos 29 minutos do primeiro tempo, após Emerson Santos mandar a bola para o fundo do gol. A rede voltou a balançar aos 42 minutos do segundo tempo, com Jorginho, que aumentou a diferença e garantiu a vitória do Galo.

A vitória foi acompanhada de perto por 387 torcedores, sendo 120 não pagantes. Com o resultado, até o momento, o Operário está a apenas um ponto da liderança, tendo um jogo a menos.

A rodada chega ao fim agora à noite, com a disputa entre Águia Negra, primeiro colocado da competição, contra o Costa Rica. A partida que começou às 17h está sendo realizada no estádio “Ninho da Águia”, no município de Rio Brilhante – a 163 quilômetros da Capital.

imagem transparente