08/03/2019 08:24

Parceria garante 50 vagas gratuitas em teste de aptidão física dos bombeiros

De segunda a quarta-feira, as atividades serão no 1° GB da Costa e Silva e no 6° GB do Parque dos Poderes

Guilherme Henri
Bombeiros durante treinamento em grupamento (Foto: Divulgação)Bombeiros durante treinamento em grupamento (Foto: Divulgação)

A Fundação Municipal de Esportes em parceria com o Corpo de Bombeiros abriu 50 vagas gratuitas para a comunidade participar das atividades físicas realizadas no Projeto TAF (Teste de Aptidão Física) 10. As atividades ocorrem 1° e 6° Batalhão do Corpo de Bombeiros.

Conforme divulgado pela prefeitura, pelo Projeto TAF 10, são oferecidos Treinamento de Corrida, Funcional e Natação, conforme o Professor João Andrade.

As inscrições podem ser feitas diretamente no local onde acontecerão as atividades. As atividades acontecem de forma alternada, em duas vezes na semana.

Segundo o chefe da Divisão das Atividades Sistemáticas da Funesp, Vanderlei Sandim, a parceria com o Corpo de Bombeiros amplia as oficinas esportivas. “Além dessa oportunidade, estamos em 56 locais, oferecendo oficinas gratuitas com mais de 45 modalidades”, afirmou.

Serviço - As atividades serão no 1° GB da Costa e Silva e no 6° GB do Parque dos Poderes, na segunda a quarta-feira das 7h às 8h.

Com gol de Pedrinho, Corinthians vence São Paulo por 1 a 0
Em partida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 na noite deste domingo (26), no Estádio ...
Com placar de 3 a 1, Corumbaense volta a ser derrotado por time de Goiás
Depois de perder em casa no último sábado (dia 18), o Corumbaense voltou a ser derrotado pelo Iporá neste domingo (dia 26). Desta vez, a partida pelo...
imagem transparente