17/02/2012 16:25

Homenagem a formando sensibiliza e multiplica mensagens; veja imagens

Marta Ferreira
Com um sorriso no rosto, Jaito assiste ao clipe que amigos fizeram quando rasparam a cabeça. (Foto: João Garrigó)Com um sorriso no rosto, Jaito assiste ao clipe que amigos fizeram quando rasparam a cabeça. (Foto: João Garrigó)

Um dia depois da colação de grau, o agora engenheiro ambiental Jaito Mazutti Michel, de 24 anos, já recebeu inúmeras ligações e a página dele no Facebook está repleta de mensagens de amigos e desconhecidos sensibilizados com o carinho que ele recebeu dos colegas de faculdade. Todos ficaram carecas em solidariedade a Jaito, que está em tratamento contra um câncer recém-descoberto e por isso teve de raspar a cabeça.

Por telefone, ele contou ao Campo Grande News que recebeu vários telefonemas hoje e que se surpreendeu com as diversas mensagens recebidas em sua página no Facebook.

Na fan-page do Campo Grande News, a notícia tem mais de 100 comentários e em torno de 900 compartilhamentos.

A homenagem dos amigos a Jaito foi feita durante a colação de grau, onde todos surgiram carecas, uma surpresa para o recém formado. Hoje, é o baile, que encerra a semana de festas.

Veja abaixo vídeo feito na colação de grau. As imagens são do cinegrafista Ariovaldo Machado, do estúdio Roberto Machado, responsável pela filmagem.

imagem transparente