31/12/2018 09:49

Expectativa é de 15 mil pessoas em Réveillon popular que terá surpresa

Evento começa às 19 com duplas sertanejas e Banda Lilás comanda a contagem regressiva

Tatiana Marin
Cidade do Natal (Foto: PMCG)Cidade do Natal (Foto: PMCG)

O prefeito Marquinhos Trad proibiu o uso de fogos de artifício em eventos municipais, mas não é por isso que o Réveillon que acontece na Cidade do Natal vai ficar sem nenhum glamour. Além de muita música, a Sectur (Secretaria Municipal de Cultura e Turismo)  promete uma surpresa para quem escolher passar a virada nos Altos da Afonso Pena. 

Sem dar detalhes para aumentar a expectativa, a titular da Sectur, Nilde Brum, disse apenas que haverá uma decoração com efeitos especiais para substituir a queima de fogos. O que pode atrapalhar um pouco é o tempo. A previsão é de pancadas de chuva à noite.

A partir das 19h, a música começa com show de violada com as irmãs Patrícia & Adriana, em seguida, às 20h30 a dupla Pedro & Evandro toma conta da animação e às 22h os sertanejos Victor Gregório & Marco Aurélio fecham as modas de viola. Às 23h30 a Banda Lilás assume o palco, lidera a contagem regressiva e continua com a música até às 01h30.

Além disso, às 21h, haverá desfile de bonecos para a alegria da criançada, com Homem de Ferro, Hulk, Lool, As Princesas, Os Incríveis, Patrulha Canina PJ Masks, Minions, Meu Malvado favorito, Frozen, Toy Story, Homem Aranha, Capitão América, Ben 10, 4 Brancos, Mickey Minnie, Luna, Ladybug entre outros personagens.

Segundo a Sectur, a média de público que a Cidade do Natal recebeu nos últimos dias foi de 15 mil pessoas por dia. Para o evento da noite desta segunda-feira (31), é possível que o número seja maior. A segurança será realizada por policiais da Guarda Municipal e será reforçada com outros 40 seguranças particulares. Para quem vai de carro, além das vagas nas ruas, há três estacionamentos particulares na frente do local.

O tempo amanheceu nublado e há previsão de pancadas de chuva durante o dia. Mas a festa está garantida mesmo que chova, pois a estrutura da Cidade do Natal está preparada, com palco coberto.

A programação da Cidade do Natal continua em 2019, com o espaço em funcionamento até o dia 6 de janeiro, inclusive a Casa do Papai Noel, praça de alimentação e área kids.

imagem transparente