09/03/2019 07:16

Primeira edição do Reviva Cultura em 2019 tem show de Marina Peralta

Em sua quinta edição, o Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande

Guilherme Henri
Consumidores em tendas de edição do Reviva Cultura do ano passado (Foto: Guilherme Henri) Consumidores em tendas de edição do Reviva Cultura do ano passado (Foto: Guilherme Henri)

A primeira edição de 2019 do Reviva Cultura será realizada neste sábado (9), a partir das 9h, na Praça Ary Coelho. Em sua quinta edição, o Reviva Cultura é uma ação prevista no Plano de Mitigação do Programa Reviva Campo Grande.

Segundo divulgado pela prefeitura, compõe a programação deste sábado: apresentações musicais de artistas da região, além de espaços destinados ao público infantil, como playground com brinquedos infláveis, artesanato, gastronomia, serviços de emissão de carteira de trabalho e atendimento ao consumidor.

A programação começa com a Banda Municipal Ulisses Conceição. Na sequência, haverá capoeira com o grupo Conterrâneo. A partir das 10h, se apresenta a cantora sertaneja Thalita Nascimento.

Um dos destaques da programação é o show da cantora Marina Peralta, das 12h30 às 14h. Além de apresentar seus sucessos, a artista também vai apresentar canções de reggae carregadas de feminismo e conscientização pelo dia Internacional da Mulher.

Meio ambiente - O evento também será ponto de coleta de óleo de cozinha usado. Para realizar o destino ecologicamente correto, espere o óleo da panela esfriar e coloque em uma garrafa vazia usando um funil. Tampe bem a garrafa para evitar que entrem insetos e derrame o líquido. Depois é só levar ao ponto de coleta no evento.

imagem transparente