08/02/2012 18:07

Só dá MS no BBB 12, com Fael, Luan Santana e agora Michel Teló

Ângela Kempfer
Michel canta depois de brincadeira.Michel canta depois de brincadeira.

Nas duas últimas semanas, só dá Mato Grosso do Sul na edição 12 do Big Brother Brasil. Depois de Luan Santana fazer o show na quarta-feira passada, hoje foi a vez de Michel Teló aparecer de surpresa.

Além das estrelas da música, o representante do Estado, Fael é um dos favoritos segundo pesquisas de opinião junto ao público.

Hoje, às 9h, a música Fugidinha acordou os brothers e no início da tarde o cantor Michel Teló apareceu em pessoa na casa. "Vocês cantam por aqui? Isso é bom", brincou ao entrar.

Às 12h40 ele deu o início a um brincadeira que valia um Fiat Uno Way 0km. De saída, os únicos sortudos que ganharam o direito a participar foram Rafa, Fael e João Maurício.

A tarefa era encontrar dentro de um dos 3 veículos estacionados no jardim o violão de Michel Teló. Rafa ganhou ao encontrar o instrumento no porta-malas.

Antes de ir embora, Teló pegou o violão e cantarolou "Ai Se Eu te Pego", o que colocou os participantes para dançar.

A expectativa é para que ele volte e faça o show da festa de hoje no BBB. A participante Monique lembrou que, na manhã da quarta passada, eles foram acordados pela música de Luan Santana. "E ele apareceu para cantar".

Michel é garoto propaganda da Fiat que faz em todo Brasil a promoção do violão, com carro 0 km de prêmio para quem encontrar o instrumento no porta-malas.

imagem transparente