15/04/2019 06:17

Após noite de chuva em algumas cidades de MS, previsão é de calor de 34°C

Forte chuva na noite de ontem deixou ruas da cidade de Água Clara alagadas

Kerolyn Araújo
Em Campo Grande a temperatura máxima será de 32°C. Há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)Em Campo Grande a temperatura máxima será de 32°C. Há previsão de chuva no período da tarde. (Foto: Henrique Kawaminami)

A segunda-feira (15) será de calor em Mato Grosso do Sul, mas com previsão de pancadas de chuva em várias regiões. Em Campo Grande, o dia será de céu parcialmente nublado e pode chover no período da tarde. A temperatura máxima será de 30°C.

Carro foi tomado pela água da enxurrada em cidade de MS. (Foto: Direto das Ruas)Carro foi tomado pela água da enxurrada em cidade de MS. (Foto: Direto das Ruas)

Em Água Clara, no leste do Estado, choveu forte na noite de ontem (14), várias ruas ficaram alagadas, carros ficaram submersos, mas não há informações sobre vítimas. Para esta segunda-feira, há previsão de mais chuva à tarde. A temperatura mínima será de 20°C e a máxima de 32°C.

Chove à tarde e faz calor em Três Lagoas, Brasilândia e Ribas do Rio Pardo, também na região leste. Dourados, Ponta Porã, Caarapó, Juti e Itaporã, os termômetros podem chegar aos 33°C. Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), podem ocorrer pancadas de chuva isoladas à tarde em quase todo o Mato Grosso do Sul.

Em Aquidauana, Anastácio, Corumbá, Ladário e Miranda, a temperatura mínima será de 21°C e a máxima de 34°C. Chove à tarde.

imagem transparente