27/06/2019 06:16

Inmet prevê quinta-feira de tempo nublado e chuva isolada em MS

A temperatura máxima será de 26°C em Campo Grande

Kerolyn Araújo
Campo Grande amanheceu com céu nublado nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)Campo Grande amanheceu com céu nublado nesta quinta-feira. (Foto: Henrique Kawaminami)

Após a chegada da frente fria e chuva em Mato Grosso do Sul, a previsão para a quinta-feira (27) é de céu nublado e pancadas de chuva isoladas. A temperatura máxima não passará dos 29°C.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), na Capital o dia será de céu nublado e a temperatura máxima será de 26°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas no período da manhã.

Dourados, Ponta Porã, Amambai, Paranhos, Ste Quedas, Bonito e Jardim, a temperatura mínima registrada nas primeiras horas da manhã foi de 8°C. No decorrer do dia, a máxima não passará dos 25°C.

Em Porto Murtinho, Corumbá, Miranda, Ladário e Aquidauana, o dia será de céu nublado e pancadas de chuva isoladas. A máxima não passará dos 29°C.

Costa Rica, Paraíso das Águas, Cassilândia, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas, a mínima registrada foi de 15°C durante a madrugada e a máxima será de 29°C. Há previsão de pancadas de chuva isoladas no período da manhã.

imagem transparente