28/02/2019 13:36

Pelo 3º dia consecutivo, chuva não dá trégua na Capital e alaga ruas

Diferente da terça-feira (26) passada, quando o volume de precipitação somou 107 milímetros e espalhou estragos pela cidade, na maior parte dos locais por onde a equipe do Campo Grande News passou não há alagamentos

Anahi Zurutuza e Guilherme Henri
Em poucos minutos, chuva começou a encher pista da Avenida Zahran (Foto: Direto das Ruas)Em poucos minutos, chuva começou a encher pista da Avenida Zahran (Foto: Direto das Ruas)

No terceiro dia chuvoso em Campo Grande, o céu não dá trégua para Campo Grande, mas a chuva na tarde desta quinta-feira (28) varia entre fraca e moderada em vários pontos da Capital.

Diferente da terça-feira (26) passada, quando o volume de precipitação somou 107 milímetros e espalhou estragos pela cidade, na maior parte dos locais por onde a equipe do Campo Grande News passou não há alagamentos.

Nos cruzamentos da Avenida Ernesto Geisel com a Rachid Neder e Euler de Azevedo, chove fraco. Não há equipes trabalhando e o trânsito flui normalmente.

Já pelas ruas da região central o tráfego está mais lento. Motoristas dirigem com cautela por causa da menor visibilidade.

Na Avenida Afonso Pena, próximo à Praça das Araras e do Círculo Militar, chove forte. Na Avenida Eduardo Elias Zahran a precipitação também é mais volumosa. Na Rua das Árvores, no bairro Buriti, a água tomou conta de toda a pista. Veja o vídeo:

Alerta – O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) divulgou no início da tarde de hoje alerta de chuva com perigo potencial para corte de energia elétrica, queda de galhos, alagamentos e descargas elétricas para 27 cidades de Mato Grosso do Sul.

Chove entre 20 e 30 mm por ou até 50 mm no dia. O alerta é também para ventos intensos, com velocidade entre 40 e 60 Km/h.

 

Guarda-chuva foi suficiente para proteger pedestre da chuva na região da Ernesto Geisel destruída na terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)Guarda-chuva foi suficiente para proteger pedestre da chuva na região da Ernesto Geisel destruída na terça-feira (Foto: Kísie Ainoã)
imagem transparente