25/11/2018 17:48

Temperatura sobe durante a semana, mas chuva deve voltar na terça à Capital

Ângela Kempfer
Dia neste domingo voltou a ser de céu aberto em Campo Grande.Dia neste domingo voltou a ser de céu aberto em Campo Grande.

Depois de um refresco nos termômetros nos últimos dias, a temperatura já voltou a subir e deve chegar aos 30°C na segunda-feira em Campo Grande. A previsão é de sol, com mínima de 20°C pela manhã.

Na terça-feira, devem ocorrer pancadas de chuva à tarde, mas o calor continua subindo, com 31° de máxima e 22º de mínima na Capital. Os mesmos índices seguem, pelo menos, até quinta-feira, com mais pancadas de chuva diariamente, à tarde e à noite.

Para Mato Grosso do Sul, a previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) é de céu parcialmente nublado a nublado na segunda-feira (26), com possibilidade de chuva em áreas isoladas na região Norte do Estado. Nas demais regiões, o tempo deve permanecer de claro a parcialmente nublado.

Dourados, que enfrentou temporal no inicio da semana passada, segue a mesma tendência de Campo Grande na segunda. Já em Corumbá, o dia será mais quente, com 33°C de máxima e 23° de mínima. Em Três Lagoas os termômetros devem chegar aos 33°C.

imagem transparente