14/05/2013 17:30

Suposta demissão de secretário de Bernal agita bastidores políticos

Zemil Rocha, Mariana Lopes e Luciana Brazil
Secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, garantiu que é mentira (Foto: João Garrigó)Secretário de Saúde, Ivandro Fonseca, garantiu que é "mentira" (Foto: João Garrigó)

O cenário político da Capital ficou agitado nesta terça-feira com uma suposta “carta de demissão” que o secretário municipal de Saúde, Ivandro Fonseca, teria apresentado ao prefeito Alcides Bernal (PP). Ninguém confirmou a carta, nem Ivandro ou o próprio prefeito Alcides Bernal, mas o assunto foi muito discutido hoje na Câmara de Campo Grande e entres lideranças políticas.

Hoje à tarde, por volta de 16 horas, Ivandro Fonseca esteve na unidade regional do Ministério da Saúde no Estado, na Rua Belizário Lima, esquina com a 13 de Maio, para tratar de assuntos relativos à pasta, o que prova que está trabalhando normalmente.

À reportagem do Campo Grande News, o secretário Ivandro Fonseca negou peremptoriamente que esteja demissionário. “É mentira. Desconheço essa informação.Não sei de onde veio esse boato. Continuo trabalhando normalmente”, declarou ele.

O prefeito Alcides Bernal não chegou a negar a demissão de Ivandro, mas afirmou que estava tratando de assuntos do município em Brasília e que desconhecia a suposta carta. “Não estou sabendo. Só chego na sexta-feira em Campo Grande. Quando eu chegar vou tomar conhecimento, mas não tenho essa informação”, afirmou.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente