ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Jogo Aberto

Guardas saem de Central após sexo na água

Marta Ferreira | 17/01/2018 06:00

Providências - Rendeu abertura de investigação disciplinar e ainda uma punição imediata a omissão de guardas civis municipais em relação a um casal que usou o espelho d'água da Central do Cidadão para fazer sexo, no fim de semana.

Transferidos – Os dois integrantes da Guarda Municipal que estavam de plantão foram retirados do serviço no local. Segundo a coluna apurou, eles foram devolvidos “aos cuidados” da chefia da corporação.

Bronca – Além disso, no dia seguinte ao episódio, segundo as informações levantadas, ambos levaram, por assim dizer, um pito que durou um bom tempo. Tudo aconteceu na sala ocupada pela Guarda no prédio da Central, mas outros funcionários ouviram a chamada de atenção.

Trabalho nas férias - Oficialmente, o governador Reinaldo Azambuja só volta das férias no dia 26 de janeiro. Mas voltou antes e tem compromisso hoje em Maracaju, onde vai prestigiar o Showtec.

Anúncio - O governador também deve estar presente, na quinta-feira, em um momento emblemático para sua administração. Ele deve participar do anúncio da retomada das obras do Aquário do Pantanal.

Ainda não deu – Quando assumiu a articulação política do governo de Michel Temer, Carlos Marun (PMDB-MS) elegeu a reforma da previdência como sua principal tarefa. Ontem, admitiu que não há votos suficientes para aprovar as mudanças.  

Depois do Carnaval – Na avaliação do ministro, que abriu mão da eleição para deputado federal por MS, só depois do período de folia este ano é que o governo alcançará o apoio necessário.

2018 – Cortejado por diversas correntes que estão na disputa das eleições deste ano, o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, reuniu-se ontem com o presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira. Ele estava junto com o presidente estadual, o prefeito de Coxim Aluizio São José. O tema foi exatamente o rumo que a legenda deve tomar e as alianças que poderão ser feitas.

Opções? – Nos bastidores, o PSB não descarta ainda candidatura própria ao governo do Estado, mas a tese mais forte é de fechar acordo para que Ayache seja candidato a vice-governador em uma das chapas já anunciadas.

Capital político – Além da votação para o Senado em 2014, que o tornou conhecido em todo o Estado, quando foi candidato pelo PT, o PSB considera que a boa avaliação de Ayache na Cassems o coloca como um nome forte. Além disso, o partido aposta no discurso do “novo político”.

(Com Anahi Zurutuza)

Nos siga no Google Notícias