ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Jogo Aberto

Campo Grande News entre os 10 mais do Google

Ângela Kempfer | 12/02/2019 06:00

Mais procurados - Prestes a comemorar 20 anos, o Campo Grande News só cresce na audiência e no interesse dos leitores da região. O portal está entre os 10 termos de consulta mais procurados no Google aqui no Centro-Oeste.

Ranking Centro-Oeste - “Campo Grande News” só perde para alguns temas do momento e outros clássicos campeões de pesquisas. Na ordem estão: 1º Brumadinho – 2º Barragem – 3º Sisu – 4º Campeonato Paulista – 5º Programa Universidade para Todos – 6º Google – 7º Hotmail - 8º Previsão – 9º Tradutor – 10º Campo Grande News.

No hospital - Um dos maiores nomes da música sul-mato-grossense, Dino Rocha anda preocupando os amigos. O sanfoneiro está internado no Hospital Regional há 20 dias, por complicações do diabetes. Procurada, a família não quer nem sequer comentar o assunto.

Bem-vindo - Ontem foi dia de visitas de cortesia para o novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O desembargador Paschoal Carmello Leandro, recebeu o comandantes da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o atual corregedor-geral, coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz, o coronel Edmilson Lopes da Cunha e o coronel Alexandre Rosa Ferreira, todos da PM.

Cortesia - Também pela manhã, quem apareceu por lá foi o vereador de Campo Grande, William Maksoud Neto (PMN), para uma “visita de cortesia”. Segundo a assessoria do TJ, o vereador só apareceu para desejar “uma ótima administração” ao desembargador.

Situação em MS - O incêndio que matou dez atletas das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo no alojamento do time no Rio de Janeiro (RJ) continuar reverberando pelo Brasil e, claro, em Mato Grosso do Sul.

Águia - Perto de Campo Grande, a 163 quilômetros, os treze jogadores que atuam profissionalmente pelo Águia Negra são alojados em uma casa alugada pela diretoria do clube. O time não possui categoria de base. O presidente Iliê Vidal diz que a atenção para a segurança dos atletas já existia mesmo antes da tragédia no Rio.

Casa alugada - “O alojamento é uma casa que a gente aluga para os jogadores. Não é um centro de treinamento, não é um alojamento próprio nem contínuo do Águia Negra. A gente tem essa preocupação, independente do fato do Rio de Janeiro. A casa não oferece risco nenhum. Está tudo dentro da normalidade”, disse lamentando o ocorrido na capital fluminense. “Esperamos que isso não se repita no futebol e em situação nenhuma”, acrescentou.

Em queda - Caiu pela quarta vez seguida a previsão para a inflação de 2019. Agora o índice caiu de 3,94% para 3,87%. Essa projeção é feita permanentemente por instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.

Corretivo - A pesquisa "Quem somos - a magistratura que queremos", divulgada ontem (11) pela Associação dos Magistrados do Brasil aponta que 95% dos magistrados ativos de primeira e segunda instância defendem que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) sejam submetidos a algum tipo de atividade correcional, como uma corregedoria interna.

Nos siga no Google Notícias