A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Fevereiro de 2019


  • Jogo Aberto
  • Jogo Aberto

    jogoaberto@campograndenews.com.br


12/02/2019 06:00

Campo Grande News entre os 10 mais do Google

Ângela Kempfer

Mais procurados - Prestes a comemorar 20 anos, o Campo Grande News só cresce na audiência e no interesse dos leitores da região. O portal está entre os 10 termos de consulta mais procurados no Google aqui no Centro-Oeste.

Ranking Centro-Oeste - “Campo Grande News” só perde para alguns temas do momento e outros clássicos campeões de pesquisas. Na ordem estão: 1º Brumadinho – 2º Barragem – 3º Sisu – 4º Campeonato Paulista – 5º Programa Universidade para Todos – 6º Google – 7º Hotmail - 8º Previsão – 9º Tradutor – 10º Campo Grande News.

No hospital - Um dos maiores nomes da música sul-mato-grossense, Dino Rocha anda preocupando os amigos. O sanfoneiro está internado no Hospital Regional há 20 dias, por complicações do diabetes. Procurada, a família não quer nem sequer comentar o assunto.

Bem-vindo - Ontem foi dia de visitas de cortesia para o novo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul. O desembargador Paschoal Carmello Leandro, recebeu o comandantes da Polícia Militar, coronel Waldir Ribeiro Acosta, o atual corregedor-geral, coronel Voltaire Flamarion Garcia Diniz, o coronel Edmilson Lopes da Cunha e o coronel Alexandre Rosa Ferreira, todos da PM.

Cortesia - Também pela manhã, quem apareceu por lá foi o vereador de Campo Grande, William Maksoud Neto (PMN), para uma “visita de cortesia”. Segundo a assessoria do TJ, o vereador só apareceu para desejar “uma ótima administração” ao desembargador.

Situação em MS - O incêndio que matou dez atletas das categorias de base do Clube de Regatas do Flamengo no alojamento do time no Rio de Janeiro (RJ) continuar reverberando pelo Brasil e, claro, em Mato Grosso do Sul.

Águia - Perto de Campo Grande, a 163 quilômetros, os treze jogadores que atuam profissionalmente pelo Águia Negra são alojados em uma casa alugada pela diretoria do clube. O time não possui categoria de base. O presidente Iliê Vidal diz que a atenção para a segurança dos atletas já existia mesmo antes da tragédia no Rio.

Casa alugada - “O alojamento é uma casa que a gente aluga para os jogadores. Não é um centro de treinamento, não é um alojamento próprio nem contínuo do Águia Negra. A gente tem essa preocupação, independente do fato do Rio de Janeiro. A casa não oferece risco nenhum. Está tudo dentro da normalidade”, disse lamentando o ocorrido na capital fluminense. “Esperamos que isso não se repita no futebol e em situação nenhuma”, acrescentou.

Em queda - Caiu pela quarta vez seguida a previsão para a inflação de 2019. Agora o índice caiu de 3,94% para 3,87%. Essa projeção é feita permanentemente por instituições financeiras para os principais indicadores econômicos.

Corretivo - A pesquisa "Quem somos - a magistratura que queremos", divulgada ontem (11) pela Associação dos Magistrados do Brasil aponta que 95% dos magistrados ativos de primeira e segunda instância defendem que os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) sejam submetidos a algum tipo de atividade correcional, como uma corregedoria interna.

Quanto valem 9 dias não trabalhados na Assembleia?
Ponto cortado - A diferença na hora do pagamento será das grandes caso a Assembleia Legislativa resolva cortar o ponto do deputado Onevan de Matos, q...
Caso de MS ajuda mobilização contra homofobia
Triste exemplo - Para pedir votos em petição sobre a criminalização da homofobia no Brasil, a fanpage “Quebrando o Tabu”, com mais de 10 milhões de s...
PF precisa atualizar listinha de endereços
Lista velha - A Polícia Federal anda com endereços bem desatualizados. Cumpriu mandado de busca no antigo endereço do presidente da Fiems, Sérgio Lon...
Piriri de goleiro para jogo em Itaporã
Pitoresco – Goleiro do Operário de Dourados deixou o campo durante o jogo contra o União no fim de semana, ainda com a bola rolando. A partida parou ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions