ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Arquitetura

Festas pequenas ficam mais bacanas com decoração clean e minimalista

Na pandemia, sem a chance de festas grandes, que tal apostar numa festinha em casa com decoração que fica linda nas fotos?

Thailla Torres | 19/09/2020 09:12
Decoração de astronauta trabalhada com mobiliário clean. (Foto: Pri Mota)
Decoração de astronauta trabalhada com mobiliário clean. (Foto: Pri Mota)

O menos é mais e a criatividade de uma vitrine na Rua José Antônio prova isso quando o assunto é festa infantil. Há muito tempo o foco está nas comemorações mais intimistas e, sobretudo, diferentes. O problema é que dificilmente você encontrava peças para uma festinha menos abundante em termos de decoração na cidade.

Mas as amigas Suellen D’ávila e Amanda Pacheco decidiram investir com tudo nesse negócio e oferecer na loja Mob Joy itens de decoração para uma festinha nada convencional, mas surpreendente pela delicadeza dos detalhes, além de provar que a simplicidade torna tudo especial, mais do que se imagina.

“Aqui oferecemos itens para uma decoração mais clean e minimalista, sempre valorizando as peças e os detalhes”, explica a empresária e decoradora Suellen.

Festa com poucos itens que pode ser inserida em qualquer canto da casa. (Foto: Pri Mota)
Festa com poucos itens que pode ser inserida em qualquer canto da casa. (Foto: Pri Mota)

Ao entrar na loja chama a atenção a organização das peças, que acompanham uma paleta de cores bem definidas pela proprietária. Ao saber a cor preferida, fica ainda mais fácil escolher algumas peças.

Mobiliários que hoje se destacam na arquitetura e decoração, como mesas laterais ou mesas de cabeceira, por exemplo, são exemplos de peças que também estão disponíveis para aluguel na loja, garantindo uma decoração ainda mais minimalista e, ao mesmo tempo, contemporânea.

“Todo mundo acha que para ter uma decoração é preciso ter muita flor, muita mesa, 12 metros de mesa, muito balão e, na verdade, nessa nossa proposta, às vezes, com três peças de mobiliário, um painel e algumas peças em cima da mesa, você tem uma festa incrível que dá para levar para qualquer lugar”, diz Amanda.

Tema Chapéuzinho Vermelho também é bem pedido. (Foto: Pri Mota)
Tema Chapéuzinho Vermelho também é bem pedido. (Foto: Pri Mota)

As amigas são experientes na decoração, por isso, conseguem prestar uma consultoria logo que alguma mãe ou pai se sente perdido dentro da loja por não saber exatamente o que alugar. Mas elas também conseguiram tornar o espaço o paraíso dos decoradores, que vão até ali para garimpar peças e garantir uma festinha ainda mais personalizada.

Não espere olhar nas prateleiras temas comerciais como os super-heróis dos desenhos animados ou personagens mais conhecidos do momento. Há opções de temas surpreendentes como de ovelhinha, leão, astronauta, pequeno príncipe e uma diversidade de bichinhos e mimos em que você pode usar a criatividade e criar um tema que ninguém ainda fez igual.

Outro ponto bacana da proposta, é que com uma festinha mais minimalista como essa, quem aluga pode levar tudo na hora. “A ideia é proporcionar personalidade e também praticidade, onde a pessoa leva as pessoas e apenas coloca os docinhos e o bolo, ou outros itens que, às vezes, a cliente já tem em casa”.

É claro que quem se sentir perdido nessas de fazer a decoração em casa, as empresárias também dão dicas do que realmente é necessário, a disposição das peças na mesa e o que pode ser feito para deixar tudo do gosto do cliente. “É preciso trabalhar com cada sonho e desejo do cliente. Porque não adianta você alugar três meses e um monte de peças, se você só vai fazer uma festinha para seis pessoas”, ensina Amanda.

Quem tiver interesse, a loja funciona de segunda a sexta na Rua José Antônio, 654.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Outra delicadeza na mesa de doces. (Foto: Sarah Garcia)
Outra delicadeza na mesa de doces. (Foto: Sarah Garcia)
Festinha com tema Bosque. (Foto: Pri Mota)
Festinha com tema Bosque. (Foto: Pri Mota)


Nos siga no Google Notícias