ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Arquitetura

Lançamento Vittoria Park surpreende com diferenciais exclusivos

Informe Publicitário | 22/08/2017 06:10
Lançamento Vittoria Park
Lançamento Vittoria Park

A Belmmen Realty lança em Campo Grande o empreendimento Vittoria Park marcando a chegada da construtora e incorporadora no mercado de imóveis de valor na Capital.

Com 35 anos de expertise no mercado nacional, a Belmmen já construiu mais de 1,5 milhão de m², oferecendo aos clientes uma verdadeira experiência de viver bem em seus empreendimentos.

O Vittoria Park está localizado em uma região de alta valorização e promete ser surpreendente nos detalhes, encantando quem acredita que viver bem vai muito além. Projeto de arquitetura contemporânea, explora linhas retas e amplas na fachada com requintado hall de entrada com pé direito duplo que traz imponência ao empreendimento.

Pensado para mais comodidade e conforto, também contará com um exclusivo porte cocheré, uma cobertura externa para embarque/desembarque dos moradores e visitantes.

O conceito de Viver Bem é empregado em cada detalhe do imóvel que oferece aos moradores diferenciais inéditos em Campo Grande para apartamentos de luxo, como sala de cinema de alto padrão, unindo tecnologia e conforto, espaço mulher equipado para bem-estar,Pet Place e Pet Care projetadosos animais de estimação e playground para a diversão dos pequenos, com segurança e novidades.

A construtora Belmmen é reconhecida nacionalmente pelo nível de acabamento, como Espaço Gourmet e Academia que são entregues completamente equipados e mobiliados com sofisticação e produtos de alta qualidade.

A construtora preza pelo regionalismo em todos os seus empreendimentos onde homenageia seus clientes e costumes, entregando noVittoria Park uma praça Tereré voltada ao momento de interação dos moradores e suas famílias, relaxamento e qualidade de vida.

O Vittoria Park oferece apartamentos de 3 e 2 dormitórios, com uma suíte e até duas vagas de garagem, perfeitos para o dia a dia dos moradores. Na Central de Vendas os interessados podem conhecer o apartamento decorado e viver a experiência única de um tour virtual do seu andar preferido nas diversas opções de vistas, conhecendo melhor a região e todas as suas melhores possibilidades.

A intermediação do empreendimento é realizada pela GS Negócios Imobiliários através do telefone 67 3327 0001.

A Central de Vendas está localizada na Rua Amazonas, 63.


Acesse www.belmmen.com.br e descubra os detalhes do Vittoria Park.

Nos siga no Google Notícias