ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Artes

“Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″ estreia no UCI e Cinemark

Ângela Kempfer | 18/11/2014 16:04
Jennifer Lawrence volta como Katniss Everdeen. (Foto: Divulgação0
Jennifer Lawrence volta como Katniss Everdeen. (Foto: Divulgação0

A quarta-feira chega com “Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1″. Assim que o relógio marcar meia-noite, começam as sessões no UCI (Shopping Bosque dos Ipês) e no Cinemark (Shopping Campo Grande). Amanhã, o terceiro filme da franquia entra na grade normal, com exibições também na rede Cinépolis.

A história de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) continua, após sobreviver por duas vezes aos Jogos Vorazes , liderando os distritos de Panem numa violenta rebelião contra a tirânica e corrupta Capital.

Agora, a heroína servirá como símbolo de uma revolução iniciada no Distrito 13, que fecha o penúltimo filme. Além de ter que manter sua imagem de ícone, a jovem ainda precisa se preocupar em defender sua mãe e sua irmã no meio da guerra.

Ela acreditava que não precisaria mais lutar, mas as regras do jogo mudaram. Liderada pela Comandante Coin (Julianne Moore) e seguindo os conselhos do seu amigo de confiança (Liam Hemsworth), Katniss precisa salvar Peeta (Josh Hutcherson) e sua nação.

O longa chega ao Brasil antes mesmo do lançamento nos Estados Unidos, marcado para 21 de novembro. É a maior estreia de um filme no País, com exibições em 1,4 mil salas. O recorde anterior era da 'Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2' (2012), que chegou a 1,3 mil salas.

Um detalhe para levar ainda mais fãs ao cinema é que esse é o último filme do ator Philip Seymour Hoffman, que morreu em 2 de fevereiro, uma semana antes do fim das filmagens. Como já havia gravado as principais cenas, não houve problemas para finalizar a participação dele na sequência.

Veja os horários de quarta–feira:

UCI – 00h1 e depois de 12h35 às 22h55
Cinemark – 00h1 e depois de 12h30 às 22h20
Cinepolis – de 12h30 às 22h30

Nos siga no Google Notícias