ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

"Volume 2" de Ninfomaníaca estreia quinta com dobro de espaço em Campo Grande

Ângela Kempfer | 18/03/2014 19:02
As imagens de Joe com dois africanos, muito usadas na divulgação do filme desde o lançamento, aparecem na segunda edição.
As imagens de Joe com dois africanos, muito usadas na divulgação do filme desde o lançamento, aparecem na segunda edição.

Apostando na repetição do sucesso de lançamento, desta vez dois cinemas de Campo Grande vão exibir “Ninfomaníaca - Volume II”. O filme estreia na quinta-feira em Campo Grande, nas redes Cinépolis e Cinemark, com sessões às 20h30 e 21h30 ou 19h50 e 22h30, respectivamente. Ainda não há confirmação sobre exibições na rede UCI, do Shopping Bosque dos Ipês. A primeira parte só entrou em cartaz em uma sala da cidade.

StacyMartin e CharlotteGainsbourg se revesam no papel para mostrar as fases jovem e adulta da personagem viciada em sexo. A protagonista Joe começa o volume 2 com o grito de angústia por não ter atingido o orgasmo que fechou a parte inicial do longa.

A partir daí, ela passa a se submeter a experiências radicais, incluindo sadomasoquismo. Entre as novas experiências de Joe está K, um dominador sadomasoquista, interpretado por Jamie Bell, que já foi Billy Elliot no filme do menino que sonhava em ser bailarino. Em uma das cenas, ele usa luvas cheias de moedas dentro para bater em Joe.

As imagens de Joe com dois africanos, muito usadas na divulgação do filme desde o lançamento, aparecem na segunda edição. Ela chama a dupla para sexo a 3 e justifica dizendo que há uma mitologia sobre o tamanho da genitália desses homens.

Na sequência, o diretor Lars von Trier também toca com ênfase no tema pedofilia. Em uma das cenas, Joe leva o parceiro ao limite até arrancar dele a confissão de abuso contra criança. Jean-Marc Barr, na pele do pedófilo, é o principal destaque do Volume II, segundo críticos.

A segunda parte mostra o processo de aceitação de Joe, que resolve se assumir como insaciável, mas o longa de quase 5 horas, transformado em 2 filmes, tem o encerramento menos elogiado que na primeira parte.

Nos siga no Google Notícias