ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Amigas por acaso, meninas são craques nos clipes românticos em Campo Grande

Leandro Marques | 04/06/2015 07:45
Amigas por acaso, meninas são craques nos clipes românticos em Campo Grande

Elas são inquietas e criativas, suas produções são elogiadas e ganham cada vez mais a admiração do público. Apesar de jovens e, quase sempre, com poucos recursos, Camila Machado , 24 anos, e Steffany Santos, 22, ostentam um trabalho profissional e diferente de tudo que estamos acostumados a ver em Campo Grande.

Camila é formada em Publicidade e Propaganda na Estácio de Sá, mesmo curso e faculdade que Steffany está quase concluindo. "Nos conhecemos na universidade, mas não éramos próximas. Tinha um roteiro pra gravar e eu precisava de alguém que fizesse uma fotografia legal. Lembrei da Steffany, pois já gostava das suas fotos, mas não sabia que ela também filmava. Nos comunicamos pelo Facebook e fizemos o nosso primeiro curta-metragem "Smile", conta Camila ao Balaio de Gato.

Smile ganhou a categoria "Ficção" no Festival Universitário do Audiovisual - FUÁ - 2013 e 3o lugar no Fest Cine, em 2014. Conquistas que as motivaram ainda mais a realizarem novos projetos audiovisuais juntas.

Apaixonadas por videoclipes, elas não pensaram duas vezes ao produzirem o primeiro: Baby I Love You, da Jane Jane. "A gente tinha a sorte de conhecer a Jane e videoclipe é tudo o que mais gostamos de fazer. É onde temos mais liberdade para criar, mostrar aquilo que nos representa", diz Steffany.

Depois do primeiro clipe em parceria com Jane Jane e sua banda, veio o "Come Embrace Me" que viralizou e teve mais de cinco mil visualizações em 2 dias. Como este jornalista que vos escreve teve o privilégio de participar como ator do vídeo, acompanhei de perto toda repercussão e elogios que o clipe recebeu, do leigo ao mais crítico, só coisas boas. Muito orgulho!

Com o sucesso dos vídeos da Jane Jane, Camila e Steffany logo se conectaram a outros artistas, como Ju Souc, Jerry Espíndola e a banda Urbem. Novos clipes nasceram e toda experiência adquirida nos primeiros trabalhos, resultaram em vídeos mais maduros e refinados.

Vide o clipe "O Amor Não Vai Embora", da Ju Souc. Lindo, lindo!

Recentemente as meninas, assinaram a direção de fotografia do filme "Não Me Lembro" (que estreia em breve!), a convite dos realizadores, Fabio Flecha e Tania Sossa. E agora, elas estão em produção do novo videoclipe da Jane Jane, "German Boy" e com novas ideias a mil por hora. Fique de olho no trabalho dessas meninas, elas vão longe!

Veja + no canal delas no Youtube!

Nos siga no Google Notícias