ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Caixa leva carreta do projeto “Cinema é para você, sim!” para Ponta Porã

Paulo Nonato de Souza | 04/09/2017 14:46
Carreta do projeto da Caixa que leva arte do cinema para o interior de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)
Carreta do projeto da Caixa que leva arte do cinema para o interior de Mato Grosso do Sul (Foto: Divulgação)

A carreta do projeto “Cinema é para você, sim!”, da Caixa Econômica Federal, estreia nesta terça-feira, 05, na cidade de Ponta Porã, distante 314 km de Campo Grande, na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai.

Com filmes como Carrossel, Zootopia, Alice Através do Espelho, Vai que Cola, O Bom Dinossauro e Jurassic World em sessões pela manhã e à tarde, a carreta do projeto será atração cultural no Parque dos Ervais a partir desta terça-feira até a próxima quinta-feira, dia 7 de Setembro. Nas sessões das 19 horas estarão em cartaz os premiados Capitão América Guerra Civil e X-Men Apocalipse em 3-D.

Serão 15 sessões gratuitas, sendo duas sessões pela manhã, duas no período vespertino e uma sessão noturna, todas com exibições de filmes consagrados no cinema mundial. As duas sessões matutinas, uma às 8h e outra às 10h, mais a sessão das 14h, vão atender os alunos da Rede Municipal de Ensino e de projetos sociais mantidos pela Prefeitura de Ponta Porã.

A carreta da Caixa é uma estrutura que se transforma em uma grande sala de cinema com 78 lugares e ar condicionado. O evento tem o apoio da prefeitura por meio da Fundação Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

Nos siga no Google Notícias