ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Artes

Cine Sesc encerra semana de atividades com exibição de filme em Corumbá

Nyelder Rodrigues | 08/06/2017 19:53

O Cine Sesc encerra a semana de exibições com o filme "Lulu, nua e crua", no Sesc Corumbá. O longametragem está sendo exibido nesta noite e terá nova sessão no sábado (10), às 15h. A obra foi produzida na França.

Dirigido por Solveig Anspach, "Lulu, nua e crua" é um longa com classificação etária de 18 anos e conta a história de Lulu (Karin Viard), que, após uma entrevista de emprego mal sucedida, decide não voltar para casa, deixando o marido e os filhos.

Ela não tem nada planejado e se dá alguns dias de liberdade, aproveitando plenamente o que vier em seu caminho. Neste caminho, ela acaba encontrando pessoas que também estão na beira do mundo e fazendo um reencontro consigo mesma.

Na terça-feira (6), foi exibido no Sesc Morada dos Baís em Campo Grande o filme "O Sonho de Wadja", Dirigido por Haifaa Al Mansour, o drama conta a história de Wadjda, uma garota de dez anos de idade que no subúrbio da capital da Arábia Saudita.

O Cine Sesc é exibido semanalmente em Campo Grande, no Sesc Morada dos Baís (avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo) e no Sesc Corumbá. Os filmes gratuitos são apenas parte da programação cultural oferecida pelo Sesc no Estado. O site oficial do Sesc, onde toda programação pode ser conferida, é o http://sesc.ms/.

Nos siga no Google Notícias