ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Cinema volta com temporada de clássicos infantis durante as férias

Lado B | 24/12/2014 15:27
Procurando Nemo terá exibição 3D.
Procurando Nemo terá exibição 3D.

A partir de sábado e até 15 de fevereiro, a Rede Cinemark exibe clássicos do projeto O Maravilhoso Mundo de Disney. Sempre aos sábados e domingos, às 11h, serão apresentados filmes infantis com ingressos a R$ 6 para crianças e R$ 12 para adultos.

A nova temporada terá quatro filmes: "Tinkerbell e o Segredo das Fadas", "Aviões", "Branca de Neve e os Sete Anões" e "Procurando Nemo" – todos digitalizados, e o último em 3D.

Veja a programação:

Tinkerbell e o Segredo das Fadas– 27 e 28 de dezembro; 3 e 4 de janeiro
Tinker Bell, também conhecida como Sininho, é uma fada do verão que habita o Vale das Fadas. Curiosa e arteira, ela decide quebrar uma importante regra e vai parar no Bosque do Inverno. Lá, ela não pode voar porque está agasalhada e quando buscava entender a razão de suas asas terem um brilho especial, acaba conhecendo uma fada do inverno que tem o mesmo "poder". Com a ajuda do Guardião, um sábio local, elas descobrirão um importante segredo que mudará para sempre as suas vidas, mas também colocarão em risco o dia a dia de outros seres de toda a região.

Aviões – 10, 11,17 e 18 de janeiro
Dusty é um avião que trabalha pulverizando plantações. Seu grande sonho é participar de corridas internacionais, ao lado de alguns dos mais famosos competidores, mas seu medo de altura e a própria composição da carroceria impedem que essa vontade se torne realidade. Sabendo do sonho do amigo, Chug busca a ajuda de Skipper, um reservado avião que, devido a um acidente no passado, não consegue mais voar. Após muita insistência, Skipper aceita ser o mentor de Dusty na empreitada.

Branca de Neve e os Sete Anões - 24, 25, 31de janeiro e 1 de fevereiro
Uma rainha má e bela resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, ela encontra a cabana dos sete anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo até o dia em que um beijo do amor verdadeiro a faça despertar.

Procurando Nemo 3D- 7, 8 e 14 e 15 de fevereiro
O passado reserva tristes memórias para Marlin nos recifes de coral, onde perdeu sua esposa e toda a ninhada. Agora, ele cria seu único filho Nemo com todo o cuidado do mundo, mas o pequeno e simpático peixe-palhaço acaba exagerando durante uma simples discussão e acaba sendo capturado por um mergulhador. Agora, o pai super protetor precisa entrar em ação e parte numa busca incansável pelo mar aberto, na esperança de encontrar seu amado filhote. No meio do caminho, ele acaba conhecendo Dory e, juntos, a dupla vai viver uma incrível aventura.

Nos siga no Google Notícias