ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

Divulgação | 31/05/2013 11:49
Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

As redes Cinépolis e Cinemark têm 3 estreias nesta semana e uma é especial para a criançada. A animação de colorido vibrante "A Fuga do Planeta Terra" é na verdade uma crítica social. Já para os marmanjos, a novidade, além de "Faroeste Caboclo", que teve pré-estreia na quarta, há mais uma da séria "Se Beber, Não Case!", agora na parte III.

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

FAROESTE CABOCLO

Título original: Faroeste Caboclo (Bra/2013)
Direção: René Sampaio
Classe: Drama
Elenco: Fabrício Boliveira, Isis Valverde, Felipe Abib, Antonio, Marcos Paulo, Cinara Leal, Giuliano Manfredini, Rodrigo Pandolfo, Juliana Lohmann, Léo Rosa e outros.
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: João (F. Boliveira) deixa Santo Cristo em busca de uma vida melhor em Brasília. Ele quer deixar o passado repleto de tragédias para trás. Lá, conta com o apoio do primo e traficante Pablo (C. Troncoso), com quem passa a trabalhar. Já conhecido como João de Santo Cristo, o jovem se envolve com o tráfico de drogas, ao mesmo tempo em que mantém um empregro como carpinteiro. Em meio a tudo isso, conhece a bela e inquieta Maria Lúcia (Í. Valverde), filha de um senador (Marcos Paulo), por quem se apaixona loucamente. Os dois começam uma relação marcada pela paixão e pelo romance, mas logo se verá em meio a uma guerra com o playboy e traficante Jeremias (F. Abib), que coloca tudo a perder.

Cinepolis - 14h15, 16h30, 19h00, 21h45

Cinemark - sala 1: 12h30(¹) - 15h10 - 17h30 - 20h - 22h20

Cinemark - sala 3: 11h30(¹) - 13h50 - 16h30 - 19h - 21h30 - 00h(²)

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

FUGA DO PLANETA TERRA

Título original: Escape from Planet Earth (EUA/Can-2013)
Direção: Callan Brunker
Classe: Animação
Dublagem original: Brendan Fraser, Rob Corddry, Ricky Gervais, Jonathan Morgan Heit, Jessica Alba, Sofía Vergara, Paul Scheer, Jason Simpson, Sarah Jessica Parker e outros.
Duração: 89 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: Scorch Supernova (B. Fraser) é um herói interplanetário bastante conhecido, já que seus feitos costumam ser televisionados para todo o planeta Babum. Isto faz com que ele se torne uma lenda para as crianças, graças também à ajuda de Gary (R. Corddry), o diretor da Missão BASA Control e seu irmão. Namorando a bela repórter Gabby Tagarela (S. Vergara) e tendo o sobrinho Kip (J. M. Heit) como fã número um, Scorch tem sua vida alterada aoser enviado em uma missão no planeta proibido, também conhecido como Terra. O problema é que nenhum astronauta retornou de lá e, por causa disto, Gary não quer que o irmão embarque nesta aventura. Scorch nem se importa com os alertas e viaja assim mesmo, não sem antes desfazer a parceria com Gary. Porém, quando Scorch é capturado pelos terráqueos em meio a uma transmissão ao vivo pela TV, Gary não vê outra alternativa a não ser também viajar à Terra para salvá-lo.

Cinepolis - Dub. - 13h00, 15h00

Cinemark - sala 9*: 12h40(¹) - 14h50(¹) - 17h10 - 19h20(²)

Obs: (¹)exceto terça - (²)excerto terça e quinta- (*)dublado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

HOMEM DE FERRO 3

Título original: Iron Man 3 (EUA/2012)
Direção: Shane Black
Classe: Ação/Ficção científica
Elenco: Robert Downey Jr., Guy Pearce, Ben Kingsley, Gwyneth Paltrow, Rebecca Hall, Paul Bettany, Don Cheadle, Jon Favreau, William Sadler, James Badge Dale, Stan Lee e outros.
Duração: 130 minutos
Classificação: 12 anos

Sinopse: Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark (R. Downey Jr.) vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts (G. Paltrow) dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim (B. Kingsley), decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e capturando Pepper. Para enfrentá-lo Stark precisará ressurgir do fundo do mar, para onde foi levado junto com os destroços da mansão, e superar seu maior medo: o de fracassar.

Cinemark - sala 8*-3D: 20h40 - 23h30(¹)

Obs: (¹)somente sábado - (*)dublado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

REINO ESCONDIDO

Título original: Epic (EUA/2012)
Direção: Chris Wedge
Classe: Aventura/Animação
Dublagem original: Jason Sudeikis, Steven Tyler, Amanda Seyfried, Beyoncé Knowles, Josh Hutcherson, Judah Friedlander,
Colin Farrell, Aziz Ansari, Blake Anderson e outros.
Duração: 102 minutos
Classificação: Livre

Sinopse: O professor Bomba (J. Sudeikis) dedicou boa parte de sua vida às pesquisas por um povo de tamanho diminuto, que vive na floresta e cujos movimentos são rápidos demais para serem registrados pelo olho humano. Apesar de ter encontrado alguns indícios de que estes seres existem, como armas e selas de pássaros, o professor é alvo de piadas no meio científico. Além disto, a dedicação ao trabalho fez com que seu casamento fosse por água abaixo. Agora, após o falecimento de sua ex-esposa, sua filha Maria Catarina (A. Seyfried), ou M.K., como prefere ser chamada, vai morar com ele. A adolescente não gosta nem um pouco de morar perto da floresta e das loucuras do pai e, quando está prestes a ir embora, acaba acidentalmente sendo envolvida no confronto entre os Homens-Folha e os Boggans, os tais seres que seu pai tanto procura. Diminuída de tamanho pela rainha da floresta (Beyoncé Knowles), ela agora precisa ajudar o valente Ronin (C. Farrell) a levar um valioso botão de flor para Nim Galuu (S. Tyler).

Cinemark - sala 8*-3D: 13h10 - 15h40 - 18h10

Obs: (*)dublado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

SE BEBER NÃO CASE - PARTE III

Título original: The Hangover Part III (EUA/2013)
Direção: Todd Phillips
Classe: Comédia
Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Justin Bartha, Ken Jeong, John Goodman, Melissa McCarthy, Jeffrey Tambor, Heather Graham, Mike Epps, Sasha Barrese e outros.
Duração: 100 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Alan (Z. Galifianakis) está deprimido devido à morte de seu pai. Preocupado com o cunhado, Doug (J. Bartha) sugere que ele vá até um lugar chamado New Horizons, que pode torná-lo um novo homem. Alan apenas aceita a sugestão após Phil (B. Cooper) e Stu (Ed Helms) concordarem em levá-lo, juntamente com Doug. É o início de uma nova viagem do quarteto, que acaba sendo interrompida bruscamente pelos capangas de Marshall (John Goodman). O malfeitor está atrás de Chow (K. Jeong), que lhe aplicou um golpe milionário, e acredita que os amigos ainda possuam contato com ele. Após sequestrar Doug, Marshall dá a Alan, Stu e Phil um prazo para que encontrem Chow e devolvam as barras de ouro por ele roubadas, caso contrário todos morrerão. O que o trio não esperava era que, para reencontrar Chow, teria que ir até Tijuana, no México, e também em Las Vegas.

Cinepolis - Dub. - 13h30, 16h00, 21h00

Cinepolis - Leg. - 18h30

Cinepolis - Dub. - 12h15B, 14h30, 17h00, 19h15, 22h00

Obs: B - Somente sex.(31/05), sáb.(01/06), dom.(02/06)

Cinemark - sala 5*-DIG: 11h(¹) - 13h30 - 16h - 18h30 - 21h - 23h20(²)

Cinemark - sala 7: 12h(¹) - 14h30 - 17h05 - 19h30 - 22h - 00h20(²)

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado - (*)dublado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

SOMOS TÃO JOVENS

Título original: Somos Tão Jovens (Bra/2013)
Direção: Antonio Carlos da Fontoura
Classe: Drama/Biografia
Elenco: Thiago Mendonça, Laila Zaid, Bruno Torres, Daniel Passi, Sandra Corveloni, Marcos Breda, Bianca Comparato, Conrado Godoy, Nicolau Villa-Lobos, Sérgio Dalcin e outros.
Duração: 104 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Brasília, 1973. Renato (T. Mendonça) acabou de se mudar com a família para a cidade, vindo do Rio de Janeiro. Na época ele sofria de uma doença óssea rara, a epifisiólise, que o deixou numa cadeira de rodas após passar por uma cirurgia. Obrigado a permanecer em casa, aos poucos ele passou a se interessar por música. Fã do punk rock, Renato começa a se envolver com o cenário musical de Brasília após melhorar dos problemas de saúde. É quando ajuda a fundar a banda Aborto Elétrico e, posteriormente, a Legião Urbana.

Cinemark - sala 9: 14h(¹) - 21h40

Obs: (¹)somente terça

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

VELOZES E FURIOSOS 6

Título original: Fast & Furious 6 (EUA/2013)
Direção: Justin Lin
Classe: Ação/Aventura
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Sung Kang, Gal Gadot, Luke Evans, Elsa Pataky, Gina Carano e outros.
Duração: 130 minutos
Classificação: 14 anos

Sinopse: Desde que o golpe de Dom (V. Diesel) e Brian (P. Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se espalharam pelo globo. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Enquanto isso, Jobbs (Dwayne Johnson) esteve perseguindo uma organização de mercenários sobre rodas, um grupo de homens cruéis divididos em 12 países, cujo mentor (L. Evans) tem ajuda da destemida Letty (M. Rodriguez), a antiga namorada de Dom, que ele acreditava estar morta. A única maneira de parar este grupo de criminosos é superá-los nas ruas, por isso Hobbs pede a Dom para reunir um grupo de elite em Londres. A recompensa? Perdão a todos eles, para poderem voltar para as
suas casas e tornarem suas famílias completas novamente.

Cinepolis - Leg. - 12h45, 15h45, 18h45, 21h30

Cinepolis - Dub. - 13h45, 16h45, 19h30, 22h15

Cinepolis - Dub. - 17h00, 20h00, 22h40A

Obs: A - Exceto sex.(31/05), sáb.(01/06), dom.(02/06)

Cinemark - sala 2: 11h50(¹) - 15h - 17h50 - 20h50

Cinemark - sala 4*: 11h20(¹) - 14h20 - 17h20 - 20h10 - 23h(²)

Cinemark - sala 6-DIG: 13h20 - 16h20 - 19h10 - 22h10

Obs: (¹)sábado e domingo - (²)somente sábado

Cinemas têm estreia para as crianças e novo filme da série "Se Beber, Não Case!"

Além da Escuridão: Star Trek

Título original: Into Darkness: Star Trek (EUA/2013)
Direção: J.J Abrams
Classe: Ação, Aventura, Ficcção
Elenco: Chris Pine, Zachary Quinto, Zoe Saldana, Alice Eve, Karl Urban, Simon Pegg, Leonard Nimoy, Anton Yelchin, John Cho, Felicity Wren
Duração: 132 min
Classificação: 12 anos

Sinopse: Quando a tripulação da Enterprise é chamada de volta para casa, eles descobrem que uma força maligna incontrolável, de dentro de sua própria organização, detonou a frota e tudo aquilo que ela representa, deixando nosso mundo em situação de crise. Tendo acertos de contas a fazer, o Capitão Kirk lidera uma caçada humana em um mundo em zona de guerra para capturar um homem que é, por si só, uma arma de destruição em massa. Na medida em que nossos heróis são lançados em um jogo de xadrez épico de vida ou morte, o amor será contestado, amizades serão rompidas e sacrifícios terão que ser feitos pela única família que Kirk ainda possui: sua tripulação.

Cinepolis - 22:40A

Obs: A Somente sexta, sabado e domingo

Nos siga no Google Notícias