ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Artes

CineMIS segue exibições nesta semana; quarta será da comédia “Viva Voz”

Nyelder Rodrigues | 15/01/2013 23:39

A programação do CineMIS Especial de Férias prossegue nesta semana, com a exibição de filmes de longa-metragem de segunda asexta-feira, a partir das 14h.

Nesta quarta-feira (16), será exibida a comédia “Viva Voz”, de Paulo Morelli, enquanto na quinta (17) o filme da tarde é o "A casa de Alice", produzido por Chico Teixeira.

Já na sexta-feira (18), para encerrar a semana, o filme apresentado vai ser “Árido Movie”, de Lino Ferreira. Nesta semana, os filmes de segunda e terça foram, respectivamente, “Santiago”, de João Moreira Salles, e "O Banheiro do Papa", de Cesar Charlone e Enrique Fernandez.

Os longa-metragens do Programa CineMIS Especial de Férias serão exibidos até fevereiro, no MIS (Museu da Imagem e do Som), que fica no Memorial da Cultura e Cidadania, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, 3º andar.

Doados pena Ancine (Agência Nacional do Cinema), os filmes compõem um vasto panorama da recente produção cinematográfica nacional, possibilitando certa reflexão sobre a identidade brasileira a partir das muitas possibilidades de expressão já realizadas no país.

Mais detalhes sobre as exibições podem ser encontradas pelo telefone do museu, o 3316-9178.

Nos siga no Google Notícias