ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Drama mexicano será exibido de graça nesta semana em Campo Grande

Osvaldo Júnior | 26/11/2017 17:03
Cena do filme Club Sandwich, que será exibido no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Cena do filme Club Sandwich, que será exibido no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

Tem dramas latinos com exibições gratuitas em Campo Grande e Corumbá nesta semana. Os filmes – um mexicano e um peruano – marcam o fim do circuito “Películas Hispano Americanas”, do projeto Cinema do Sesc.

Em Campo Grande, será exibido às 19h de terça-feira (dia 28), no Sesc Morada dos Baís, o filme Club Sandwich, dirigido por Fernando Eimbcke. O longa tem classificação indicativa 12 anos.

O drama conta a história de Paloma que cria sozinha o seu filho Héctor, de 15 anos de idade. Os dois viajam para um pequeno resort vazio, por causa da baixa temporada, e passam os dias entediados, entre o quarto e a piscina. Quando uma garota da idade de Héctor chega no lugar, o adolescente se interessa por ela. Paloma começa a perceber que seu garotinho está se tornando um adulto. 

Em Corumbá, será exibido o drama peruano A Passageira. Serão duas sessões: na quinta-feira (30), às 19h30 e no sábado (02 de dezembro), às 15h.

O filme narra a história de Magallanes, um motorista de táxi. Certo dia, Celina, uma mulher de seu passado sombrio, entra, subitamente, em seu carro. Os dois se conheceram nos anos violentos em que Magallanes foi soldado do exército peruano. Agora, em busca de redenção, o homem vai participar de um arriscado plano para ajudar Celina a superar seus graves problemas financeiros.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís está na Avenida Noroeste, 5140. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.O Sesc Corumbá fica na rua 13 de junho, 1703, Centro. Informações pelo telefone (67) 3232-3130.

Nos siga no Google Notícias