ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”

Elverson Cardozo | 25/01/2015 07:12
Cena do primeiro beijo, no elevador. (Foto: Reprodução)
Cena do primeiro beijo, no elevador. (Foto: Reprodução)

Esperando longas filas, a rede de cinema UCI, presente no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande, anunciou venda antecipada de ingressos para a estreia do filme “50 Tons de Cinza”, marcada para o dia 12 de fevereiro.


Os ingressos podem ser adquiridos pela internet, em aplicativos de celular e nas máquinas disponíveis no hall do cinema. Quem comprar diretamente na bilheteria será presenteado com um pôster. A promoção é válida enquanto durarem os estoques.

Baseado no primeiro volume de uma trilogia de romances eróticos da escritora britânica E. L. James, o filme retrata o início do relacionamento entre uma inicialmente ingênua estudante de literatura, Anastasia Steele, interpretada por Dakota Johnson, e um rico, misterioso e dominador empresário, Christian Grey (Jamie Dornan). A trilogia best-seller foi traduzida em 52 línguas e já vendeu mais de 90 milhões de cópias em todo o mundo.

O longa homônimo começou a ser filmado em novembro de 2013, no Canadá. Também estão no elenco Luke Grimes, Eloise Mumford, Jennifer Ehle, Marcia Gay Harden e a cantora Rita Ora. A direção é de Sam Taylor-Johnson ("O Garoto de Liverpool"). Grimes ("True Blood") interpreta o irmão de Grey, Jennifer Ehle faz a mãe de Anastasia e Victor Rasuk será José, fotógrafo amador e amigo da protagonista.

Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”
Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”
Esperando longas filas, rede de cinema anuncia pré-venda de “50 Tons de Cinza”

O primeiro trailer divulgado fez grande sucesso. O material mostra o envolvimento apimentado dos protagonistas. O vídeo de pouco mais de 2 minutos também antecipa a relação sadomasoquista dos dois, mas não trouxe as cenas tão quentes que popularizaram o romance.

A música que acompanha essa primeira sequência de imagens é uma versão modificada de "Crazy In Love", primeiro single do disco de estreia de Beyoncé, "Dangerously In Love", lançado em 2003 em parceria com o rapper e marido Jay-Z.

O segundo trailer exibe as esperadas cenas sensuais de Anastasia Steele e Christian Grey. Também mostra o momento em que eles se conhecem no escritório do empresário. A trilha sonora é "Haunted", de Beyoncé.

Além dos trailers, a atriz Dakota Johson deu uma prévia do que o público pode esperar dela no papel de Anastasia. A canção "Earned It", que faz parte da trilha sonora do filme, ganhou um videoclipe provocante, no qual Johnson aparece amarrada.

(Com informações do UOL e Adoro Cinema)

Nos siga no Google Notícias