ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Lado B sorteia ingressos para filme Mercenários 3

Ângela Kempfer | 20/08/2014 11:39
Filme estreia amanhã.
Filme estreia amanhã.

O Lado B vai levar 30 pessoas para assistir ao filme Mercenários 3, com estreia nesta semana no Brasil. A terceira parte da ação tem, novamente, Sylvester Stallone e Arnold Schwarzenegger, mas traz Mel Gibson como vilão da franquia, além de Antonio Banderas, Wesley Snipes e a lutadora do UFC Ronda Rousey.

Na nova trama, os mercenários se reencontram com Conrad Stonebanks (Mel Gibson), que anos atrás criou o grupo ao lado de Barney (Stallone), porém se tornou um negociador de armas. Barney se vê forçado a matar Stonebanks, mas descobre que o vilão forjou a própria morte e está de volta para se vingar e acabar com os mercenários. Barney precisa recrutar novos e jovens membros para reforçar sua equipe e enfrentar as habilidades de seu veterano ex-aliado.

Para participar, o interessado tem até o dia 28 de agosto para curtir a página do Campo Grande News no Facebook, ou marcar 4 amigos nos comentários do Instagram. Serão sorteadas 6 pessoas que vão levar 5 ingressos cada, para serem usados em qualquer cinema da cidade.

Veja o regulamento aqui.

Nos siga no Google Notícias