ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Mesmo sem foto, fãs encaram 5 horas em fila só pelo abraço de Ana e Vitória

O duo Anavitória esteve em Campo Grande para pré-estreia do filme que narra sua trajetória

Thaís Pimenta | 31/07/2018 06:50
Jociene Miranda de Freitas, de 45 anos, não conhecia Marcela Hashimoto, 37 anos, e nem Ide Faria, de 73 anos, acompanhavam suas filhas, sobrinhas e netas. (Foto: Thaís Pimenta)
Jociene Miranda de Freitas, de 45 anos, não conhecia Marcela Hashimoto, 37 anos, e nem Ide Faria, de 73 anos, acompanhavam suas filhas, sobrinhas e netas. (Foto: Thaís Pimenta)

As meninas do duo Anavitória saíram de Bonito e embarcaram rumo à Campo Grande para a pré estreia do longa metragem "Ana e Vitória", no UCI Cinemas, filme que conta com detalhes a trajetória das cantoras que ganharam o Brasil com o hit "Trevo". Os fãs ficaram enlouquecidos com a possibilidade de assistir em primeira mão o filme e, de cara,  fazer uma selfie com as duas. Teve gente que ficou cinco horas esperando por esse momento, mas a equipe do cinema barrou a fotografia.

Mesmo assim a espera valeu a pena para Gabriela Mangini e Alicio Junior, de 19 anos. Eles foram os primeiros a chegar, antes do cinema abrir. "Viramos amigos de todos os funcionários", bricam. Eles não sabiam se estavam mais ansiosos para assistir o filme ou para ver as cantoras. "Eu sou muito fã. Fui no show no ano passado. A gente queria muito bater uma foto com as duas e vamos tentar, como bons brasileiros que somos, não desistimos nunca", disse Gabriela.

Alicio é mágico e queria até fazer uma brincadeira com as duas, mas conforme a fila foi crescendo, notou que seria impossível qualquer contato mais próximo. 

Gabriela e Alicio foram os primeiros a chegar. (Foto: Thaís Pimenta)
Gabriela e Alicio foram os primeiros a chegar. (Foto: Thaís Pimenta)

Um grupo em específico chamava atenção. Nele, três mulheres bem mais velhas do que o restante da galera por ali esperavam assim como todos os outros: de pé. Jociene Miranda de Freitas, de 45 anos, não conhecia Marcela Hashimoto, de 37, e nem Ide Faria, de 73, mas o papo sobre Ana e Vitória fez com que elas encontrassem afinidades. Elas acompanhavam suas filhas, sobrinhas e netas na pré estreia.

Ide conta que já gostava de Anavitória antes mesmo de sua neta, Rebeca Faria, de 12 anos. "Não foi ela que me apresentou não. Eu já conhecia e já as acompanhava na TV antes. Acho que são uma influência positiva para essa geração. Principalmente o filme, você vai ver, como vai influenciar os jovens e as crianças, a postura das duas".  Ela brinca ainda que na sua época era fã de Elvis Presley, Roberto Carlos e Bee Gees.

Milena Yuka Hashimoto, de 12 anos, é filha de Marcela e não esconde a alegria de estar ali. "Eu gosto delas porque elas cantam bonito, elas são bonitas, simpáticas e legais. Eu soube do filme mexendo no Youtube e fiquei muito surpresa", diz.

Fila ia até o final do cinema. (Foto: Thaís Pimenta)
Fila ia até o final do cinema. (Foto: Thaís Pimenta)

Ana e Vitória trocaram uma palavrinha com a imprensa e disseram que esse foi o primeiro trabalho de atuação das duas. "O mais complicado é a gente fazer a gente mesmo. Eu nunca tinha feito nada de atuação, a Vi já tinha feito teatro um ano mas foi uma experiência nova pra nós porque nenhuma das duas tinha trabalhado com isso. A preparação foi uma semana antes da gravação do filme, com o próprio diretor, o Matheus Souza. Fomos destrinchando o roteiro juntos e colocando temperinhos e basicamente foi só isso de preparação", disse Ana.

Desde o dia 24 de julho o duo está caminhando pelo Brasil com a função de fazer o pré lançamento do filme. E a reposta da galera tem sido gratificante. "Sensação de trabalho comprido. Quando assistimos o filme pronto na pré estreia com o público a cada risada a gente ficava agradecendo, tipo 'graças a Deus'", completa Vitória.

Do interior para o mundo, Felipe Simas, empresário, tinha sonhado com esse filme há dois anos, antes mesmo de o álbum ser lançado. "Ele sempre achou nossa história muito romântica. Mas foi só há 8 meses que a ideia começou a ganhar corpo".

Atuar ajudou Ana e Vitória a se descobrirem de outras maneiras, para o crescimento artístico. "E foi muito interessante poder relembrar nossa vida. A gente trabalha muito e no filme mostra como foi nossa trajetória, tudo muito ligeiro", finalizam.

Se você perdeu o pré-lançamento, anote na agenda: o lançamento oficial do filme acontece no dia 2 de agosto. 

Curta o Lado B no Facebook  e no Instagram.

Duas sessões lotadas de fãs e admiradores das meninas Ana e Vitória. (Foto: Thaís Pimenta)
Duas sessões lotadas de fãs e admiradores das meninas Ana e Vitória. (Foto: Thaís Pimenta)
Em entrevista à imprensa,Vitória e Ana falaram sobre o lançamento do primeiro filme em que atuam como elas mesmas.
Em entrevista à imprensa,Vitória e Ana falaram sobre o lançamento do primeiro filme em que atuam como elas mesmas.
Nos siga no Google Notícias