ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Museu realiza Mostra de Cinema Italiano na Capital

Eduardo Penedo | 06/11/2014 23:19

O MIS (Museu da Imagem e do Som) realiza de 10 a 14 a Mostra de Cinema Italiano. As exibições, acontece a partir das 19 horas, fazem parte do projeto CineMIS e contam com a parceria com Circolo Italiano Guglielmo Marconi. A entrada é franca.O O Museu fica na Avenida Fernando Correa da Costa, 559, 3º andar, centro da Capital.

Segundo o curador da mostra Pietro Luigi, a mostra tem por objetivo apresentar ao público um pouco da história recente da Itália através de períodos diversos, principalmente o pós guerra, ao mesmo tempo em que drama, humor e um tanto de situações surreais se misturam, revelando roteiros ricos e carismáticos, característica do cinema Italiano.

“Com essa agenda o Museu da Imagem e do Som vem cumprindo sua função social de democratizar o acesso às produções audiovisuais do país e do mundo, além de promover o debate e a reflexão no sentido de contribuir com a formação e a difusão de conhecimento e cultura no Estado”, analisa o presidente da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, Américo Calheiros.

Confira a programação:

10 de novembro – Segunda

Baaria - A Porta do Vento

11 de novembro – Terça

Cidade das Mulheres

12 de novembro – Quarta

Caros F... Amigos

13 de novembro – Quinta

Que Horas São?

14 de novembro – Sexta

A Comilança.

Nos siga no Google Notícias