ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Sesc Cultura abre semana com cinema, espetáculo circense e musical

Thailla Torres | 16/07/2018 09:40
Hoje tem espetáculo “Clake”, uma peça cômica com palhaços musicais. (Foto: Divulgação)
Hoje tem espetáculo “Clake”, uma peça cômica com palhaços musicais. (Foto: Divulgação)

As férias continuam e a programação gratuita do Sesc Cultura é uma alternativa animada para fugir do tédio e curtir arte em família. A semana com cinema, circo, musical e todas as atividades são gratuitas.

Para quem gosta de filmes, há exibição de longa-metragem brasileiro que provoca a reflexão sobre questões sociais. O filme “Branco sai, preto fica” terá três sessões: uma matinê, na quarta-feira, às 15h, com reprise às 19h e na sexta-feira, às 19h.

O filme narra tiros em um baile de black music na periferia de Brasília que ferem dois homens e ficam marcados para sempre. Uma pessoa vem do futuro para investigar o que acontecer e provar que a culpa é da sociedade repressiva. Um filme para refletir e inspirar a capacidade crítica sobre as produções.

Nesta segunda-feira (16), o Palco Giratório do Sesc leva ao Teatro Prosa do Sesc Horto, o espetáculo “Clake”, uma peça cômica com palhaços musicais. A apresentação é às 19h e o ingresso é gratuito. 

O espetáculo estreou em 2012 e já foi dirigido pelo ator Domingos Montagner. No palco, uma sequência de piadas clássicas combinadas com a linguagem contemporânea, é diversão para público de todas as idades.

Amanhã (17), às 19h, tem Arte da Palavra, no Sesc Cultura com apresentação de “Imagina Só”. O espetáculo leva para a criançada contação de história sobre imaginário popular brasileiro com JosianeGeroldi e Paulo Freire. Como propõe o título, a imaginação ganha asas a partir de um cenário: Dona Jô e Nhô Paulo esperam o público sentados num terreiro de casa na roça e ali começam a desfiar um novelo de causos, entremeados por canções e ponteados de viola.

A programação é gratuita. O Teatro Prosa do Sesc Horto fica na rua Anhanduí, 200 e o Sesc Cultura está localizado na Avenida Afonso Pena, nº 2270. Informações pelo telefone (67) 3311-4300.

Curta o Lado B no Facebook e Instagram

Nos siga no Google Notícias