ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  09    CAMPO GRANDE 25º

Comportamento

Gabriela Prioli visita MS e descobre o Pantanal ao lado da família

Influencer se hospedou na Fazenda Caiman ao lado da filha e do marido, o DJ Thiago Mansur, da dupla JetLag

Por Natália Olliver | 09/06/2026 10:12
Gabriela Prioli visita MS e descobre o Pantanal ao lado da família
influenciadora Gabriela Prioli na Fzenda Caiman, no Pantanal de MS (Foto: Reprodução/ Redes socias)

A influenciadora Gabriela Prioli "se rendeu" ao Pantanal de Mato Grosso do Sul e compartilhou nas redes sociais detalhes da viagem ao bioma ao lado da filha Ava e do marido, DJ Thiago Mansur, integrante da dupla de música eletrônica JetLag. A família esteve na Fazenda Caiman.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

A influenciadora Gabriela Priori visitou o Pantanal de Mato Grosso do Sul com a filha Ava e o marido, o DJ Thiago Mansur. A família se hospedou na Fazenda Caiman, com 53 mil hectares, e participou de safáris, avistamento de animais silvestres e atividades do projeto Onçafari e do Instituto Arara Azul. Gabriela destacou que a presença da filha tornou a experiência mais especial e enriquecedora.

Segundo ela, a experiência foi marcada por contato com a natureza, observação de animais silvestres e aprendizado sobre projetos de conservação ambiental. Para ela, a visita mostrou como a proteção de um bioma também pode estar ligada a iniciativas sustentáveis que ajudam a manter ele vivo.

Durante a estadia, a família participou de safáris e passeios pela região. Gabriela contou que cada saída era uma experiência diferente, que fizeram avistamento de jacarés, capivaras, tamanduás, araras, tuiuiús e outros animais.  "A Ava acordava todos os dias perguntando qual bicho encontraríamos daquela vez",

Além de ver a rainha do Pantanal, a influencer disse que conheceu melhor o trabalho de pesquisa, monitoramento e educação ambiental realizado no Onçafari, projeto voltado à conservação da onça-pintada.

Gabriela Prioli visita MS e descobre o Pantanal ao lado da família
Influenciadora com a filha Ava e o marido, Dj Thiago Mansur (Foto: Reprodução/ Redes socias)

A família também acompanhou atividades do Instituto Arara Azul. Segundo Gabriela, esse foi um dos momentos preferidos da filha, que viu de pertinho o monitoramento de ninhos artificiais. “E levou a função muito a sério.”

Para ela, compreender a relação dos moradores com o Pantanal tornou a viagem ainda mais interessante. "Conhecer um pouco da cultura pantaneira, ouvir histórias de quem vive ali".

Para os adultos que acham que criança não "cabe" em qualquer viagem, ela ressaltou que, apesar das dificuldades que possam acontecer, a presença delas ajuda os adultos a prestarem mais atenção aos detalhes.

"A cada passeio surgia uma pergunta nova da Ava, uma curiosidade diferente, um detalhe que provavelmente passaria despercebido para mim. E acho que foi justamente isso que tornou essa viagem tão especial".

Gabriela Prioli visita MS e descobre o Pantanal ao lado da família
Ava participou do monitoramento de araras, no Instituto Arara Azul (Foto: Reprodução/ Redes socias)

A Fazenda Caiman está localizada em uma área de 53 mil hectares no Pantanal sul-mato-grossense, ela reúne turismo de natureza, preservação e pesquisa.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e X. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.