ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Consumo

No Dia do Churrasco, só um restaurante comemora a data com desconto na cidade

Só a Costchêlaria abre no Dia do Churrasco com promoção

Ângela Kempfer | 24/04/2018 10:25
Desconto na Costchêlaria serve para costela ou qualquer outra carne do cardápio. (Foto: Divulgação)
Desconto na Costchêlaria serve para costela ou qualquer outra carne do cardápio. (Foto: Divulgação)

A data é oficial no Rio Grande do Sul, criada por lei em 2003. Por isso, em 24 de abril a comunidade gaúcha comemora o Dia do Churrasco. Aqui em Mato Grosso do Sul, a colônia é grande, a tradição é forte, o gosto pela carne assada nem se discute, mas nesta terça-feira apenas uma casa especializada resolveu festejar com desconto.

O Lado B consultou as principais churrascarias e restaurantes de Campo Grande e quase nenhum local criou qualquer ação especial para hoje. Só a Costchêlaria abre no Dia do Churrasco com promoção. O restaurante na Rua Espirito Santo, 726, no Jardim dos Estados, dará 15% de desconto para todos os clientes que lembrarem da data na hora de pagar a conta, no almoço e no jantar.

A promoção vale tanto para pedidos à la carte, como para o rodízio com 10 tipos de costelas, além de picanha, entrecot, file mignon e acompanhamentos tradicionais gaúchos levados à mesa. É uma chance também de aproveitar o cardápio novo da casa, que ganhou vários cortes de Angus.

O proprietário Rodrigo Zirr e a esposa Caroline Rigodanzo não poderiam deixar a data passar batida. Os dois são de Passo Fundo, e preservam em Campo Grande as tradições da família do interior do Rio Grande do Sul.

O Dia do Churrasco e do Chimarrão foi instituído em homenagem à fundação do primeiro Centro de Tradições Gaúchas do Rio Grande do Sul, o CTG 35, de Porto Alegre, criado em 24 de abril de 1938.

Nos siga no Google Notícias