ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Angolana vai representar MS em concurso Miss Brasil World 2013

Anny Malagolini | 11/03/2013 15:18
 Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas.
Ilda Lando em foto de divulgação no ano passado, quando concorreu no Miss MS. (Foto: Alexis Prappas.

A estudante Ilda Lando, de 20 anos, vai representar Mato Grosso do Sul no Miss Brasil World 2013. Apesar de ter nascido em Luanda (Angola), a jovem de 1,89 metro mora no Brasil desde os 10 anos. Ela já havia se candidatado ao Miss MS em 2012, com a faixa de Aquidauana, perdeu, mas antes levou o título na 4ª edição do concurso Beleza Negra de Campo Grande.

Ilda vive hoje na Capital, onde estuda Publicidade e Propaganda. A candidata aposta alto e, diferente do ano passado, acredita que agora está preparada para ganhar o concurso, que inclui 33 participantes. “Agora eu estou preparada fisicamente e emocionalmente”.

As experiências já têm servido muito, diz Ilda. “Participar já é uma vitória, conhecer pessoas do mundo da moda, isso é uma oportunidade única”.

Para chegar ao final da seleção, a jovem passará por uma série de desafios, um deles é “talento”. Apesar de ter como principal atividade física o vôlei, a estudante escolheu o balé para a apresentação obrigatória, dança que pratica desde os 9 anos.

Segundo a assessoria do concurso, Ilda é a segunda mulher nascida no continente africano e se naturalizada brasileira a disputar o Miss Brasil World. A primeira foi Benazira Djoko, Miss Paraíba World 2011, natural de Guiné-Bissau.
O concurso será no dia dia 6 de abril, Mangaratiba (RJ).

Nos siga no Google Notícias