ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Ao lado de Maria Bruaca, menina de Campo Grande estreia em Pantanal

Brenda Reis fez participação especial no capítulo exibido na noite de sábado (06)

Jéssica Fernandes | 07/08/2022 10:56
A atriz mirim participou da novela ao lado de Maria Bruaca. (Foto: Leandro Reis)
A atriz mirim participou da novela ao lado de Maria Bruaca. (Foto: Leandro Reis)

A primeira estreia de Brenda Reis na televisão como atriz mirim não poderia ser melhor. A campo-grandense, de 5 anos, fez uma participação especial na novela Pantanal.  No capítulo exibido ontem (06), a pequena aparece na chalana de Eugênio e divide a cena com Isabel Teixeira (Maria Bruaca).

Produtor da novela durante 1 ano e 7 meses, o pai da menina, Leandro Reis, de 38 anos, não poderia estar mais orgulhoso. Ao Lado B, ele falou sobre a emoção de ver Brenda na novela. “É uma realização tanto profissional, quanto pessoal. Estou há  22 anos na área. Hoje a novela é sucesso mundial e ontem eu não me cabia de tanta felicidade”, afirma.

No capítulo, Brenda interpreta a filha da personagem da Ligia e recebe Maria Bruaca um prato de comida.

Veja o vídeo:

Antes dela estrear na tela, Leandro comenta que a menina esteve envolvida nos bastidores. “Eu vim fazendo um preparo nela, mostrando vários vídeos. Ela ficou junto comigo no set assistindo e começou a entender o que era o Pantanal", explica.

Apesar de ser a primeira vez na televisão, o pai ressalta que a filha tem talento. "Ela sempre teve esse tino para o mundo artístico. Com um ano e oito meses ela nem andava direito, mas já estava com um microfone na mão cantando. Ela já traz essa característica”, diz orgulhoso.

Antes do capítulo começar, ele revela que a filha estava um pouco nervosa. “Ela estava ansiosa, falou que estava estressada, porque queriam colocar um telão para assistir ela. Criança é espontânea, foi muito legal”, destaca. O pai conta que a filha se divertiu muito nos bastidores junto com o elenco. “Ela é fã de todos, ela tirou onda no set de gravação”

Na semana que vem é Leandro quem fará uma participação especial no remake. "O produtor virou ator", brinca.

Brenda Reis, de 5 anos, na tapera de Juma Marruá. (Foto: Leandro Reis)
Brenda Reis, de 5 anos, na tapera de Juma Marruá. (Foto: Leandro Reis)


Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias