ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Diversão

Campão Cultural se despede neste domingo; qual sua opinião sobre o evento?

Atrações ocorrem simultaneamente em diversos pontos da cidade

Jéssica Fernandes | 05/12/2021 09:13
Grupo Dona Zefinha realiza apresentação na Concha Acústica Helena Meirelles. (Foto: Reprodução/ redes sociais)
Grupo Dona Zefinha realiza apresentação na Concha Acústica Helena Meirelles. (Foto: Reprodução/ redes sociais)

Depois de duas semanas de shows, oficinas e intervenções artísticas, o Campão Cultural encerra a programação neste domingo (05).  A grande atração da noite é o “Circo sem teto da lona furada dos Bufões” do grupo de teatro Dona Zefinha (CE). A apresentação ocorre na Concha Acústica Helena Meirelles, às 18h30.

O espetáculo é uma comédia musical infantil que retrata a história de um circo mambembe nordestino tentando sobreviver no midiático mundo contemporâneo. Com classificação livre, os palhaços “Bufão”, “Panfeto” e “Pafim” fazem de tudo para que e faz de tudo para que a magia e a beleza do circo não cheguem ao fim.

No mesmo horário tem "Iludidamente" é inspirado no livro “O Mundo Assombrado Pelos Demônios”, do astrofísico Carl Sagan. O ilusionista Everton Machado promete proporcionar uma experiência única e entreter o público. A atração acontece na Praça do Portal da Lagoa, na Rua Waldomiro de Oliveira Lima c/ Rua Eugênia da Costa Lima.

No Palco Mestre Galvão, na Esplanada Ferroviária, uma galera se apresentar e representa o melhor da cultura de rua. No Palco Mestre Galvão, na Esplanada Ferroviária, uma galera irá se apresentar e representar o melhor da cultura de rua. Tem discotecagem com o DJ Magão, Gio Marx, Kamau e Slim Rimografia, Cris SNJ, Karol Kolombiana, Dory de Oliveira e Dexter. No local, o evento começa às 16h30 e segue até às 20h.

Confira a programação completa no mapa e no link.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Enquete

Qual a sua avaliação sobre o projeto Campão Cultural?

Adorei, tem de repetir

20%

Não deveria ocorrer agora

35%

Desnecessário

44%
Este site é protegido pelo reCAPTCHA e pelo Google.
Política de Privacidade e Termos de serviço.
A votação para essa enquete terminou.
Nos siga no Google Notícias