ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Diogo Nogueira faz show sábado em feijoada que arrecada dinheiro para agasalhos

Danielle Valentim | 21/05/2019 15:50
Cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê. (Foto: Divulgação)
Cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê. (Foto: Divulgação)

O próximo sábado (25) é dia de feijoada com samba em Campo Grande. Show com o cantor Diogo Nogueira anima a 20ª edição da Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade), no Shopping Bosque dos Ipês. Além do prato principal, o evento servirá caldos e acompanhamentos, água, refrigerante, drinks, cerveja e doces típicos de Mato Grosso do Sul.

Para participar basta comprar a camiseta da feijoada e somar forças ao objetivo principal da festa: ajudar quem mais precisa. O valor arrecadado com a venda das camisetas será destinado à compra de agasalhos para aquecer os mais necessitados durante o inverno.

“Contamos com a colaboração de toda a sociedade de Campo Grande para nos ajudar com as vendas das camisetas, para que a gente possa fazer o bem, aquecendo as famílias que vão precisar neste inverno. Convocamos Campo Grande para mais este evento de sucesso”, declarou Tatiana Trad, presidente do comitê gestor do FAC e primeira-dama de Campo Grande.

O cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê, que tem como destaques: “Coragem”, “Tá Faltando o Quê” e “Vapor de Arerê”. O carioca Diogo Nogueira tem 11 anos de carreira e mais de um milhão de cópias vendidas de seus nove CDs e quatro DVDs, conquistando seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Ele foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, vencendo duas vezes.

A feijoada acontece no Shopping Bosque dos Ipês às 11h. As camisetas custam R$ 190 e podem ser adquiridas no FAC, pelos telefones: 2020 1361 e whatsApp: 99182 1770.

Nos siga no Google Notícias