A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 27 de Junho de 2019

21/05/2019 15:50

Diogo Nogueira faz show sábado em feijoada que arrecada dinheiro para agasalhos

Danielle Valentim
Cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê. (Foto: Divulgação)Cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê. (Foto: Divulgação)

O próximo sábado (25) é dia de feijoada com samba em Campo Grande. Show com o cantor Diogo Nogueira anima a 20ª edição da Feijoada do FAC (Fundo de Apoio a Comunidade), no Shopping Bosque dos Ipês. Além do prato principal, o evento servirá caldos e acompanhamentos, água, refrigerante, drinks, cerveja e doces típicos de Mato Grosso do Sul.

Para participar basta comprar a camiseta da feijoada e somar forças ao objetivo principal da festa: ajudar quem mais precisa. O valor arrecadado com a venda das camisetas será destinado à compra de agasalhos para aquecer os mais necessitados durante o inverno.

“Contamos com a colaboração de toda a sociedade de Campo Grande para nos ajudar com as vendas das camisetas, para que a gente possa fazer o bem, aquecendo as famílias que vão precisar neste inverno. Convocamos Campo Grande para mais este evento de sucesso”, declarou Tatiana Trad, presidente do comitê gestor do FAC e primeira-dama de Campo Grande.

O cantor também traz ao público as músicas do seu último álbum, Munduê, que tem como destaques: “Coragem”, “Tá Faltando o Quê” e “Vapor de Arerê”. O carioca Diogo Nogueira tem 11 anos de carreira e mais de um milhão de cópias vendidas de seus nove CDs e quatro DVDs, conquistando seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla. Ele foi indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns, vencendo duas vezes.

A feijoada acontece no Shopping Bosque dos Ipês às 11h. As camisetas custam R$ 190 e podem ser adquiridas no FAC, pelos telefones: 2020 1361 e whatsApp: 99182 1770.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.