ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Diversão

Festa durante a Copa do Mundo terá show do rapper Matuê em espaço de Shopping

O rapper Matuê é uma das atrações confirmadas, assim como a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

Thailla Torres | 17/07/2022 10:06
O rapper Matuê é uma das atrações confirmadas, assim como a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.
O rapper Matuê é uma das atrações confirmadas, assim como a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

O período de Festa Junina ainda nem terminou e já tem gente pensando na Copa do Mundo, que começa no dia 21 de novembro e segue até o dia 18 de dezembro. Em Campo Grande, empresas já anunciam programação especial para quem deseja acompanhar com festa os jogos que vão rolar no Catar.

O shopping Bosque dos Ipês terá exibição dos jogos do Brasil e shows especiais após as partidas. O evento “Du’ts Fun Fest” será realizado pela Duts Entretenimento e a programação musical já começou a ser divulgada. O rapper Matuê é uma das atrações confirmadas, assim como a dupla sertaneja Guilherme e Benuto.

Matuê é um dos queridinhos do rap da atualidade e dono dos sucessos “Vampiro”, “Máquina do Tempo” e “Quer Voar”.

Os jogos –  Brasil está no Grupo G do Mundial e vai estrear às 16h do dia 24 de novembro contra a Sérvia. A partida vai ser no Lusail Stadium, palco da decisão do Mundial, que tem capacidade para 80 mil pessoas.

O Brasil joga duas vezes no Lusail na primeira fase: contra Sérvia, na estreia, e Camarões, na última rodada. O jogo contra a Suíça, pela segunda rodada, é no Estádio 974 (ou Ras Abu Aboud), que fica apenas 27 quilômetros do palco da final da Copa.

A Copa do Mundo começa no dia 21 de novembro, no estádio Al Thumama, com Senegal x Holanda, às 7h. No entanto, a cerimônia de abertura deve ser em Catar x Equador, às 13h do mesmo dia. A fase de grupos vai até o dia 2 de dezembro, sempre com quatro jogos por dia. A final é no dia 18 de dezembro.

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias