ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 30º

Diversão

Festival "Viva Campo Grande" chega neste sábado com diversidade musical

Thailla Torres | 14/12/2018 10:28
A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock. (Foto: Djemison Nakao)
A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock. (Foto: Djemison Nakao)

O sábado é de música em Campo Grande com 2ª edição do festival de música “Viva Campo Grande”, a partir das 20h, no Blues Bar. A programação inclui shows com cinco atrações entre bandas e artistas regionais.

Na programação haverá show do Clube do Litoral Central, composto pelos músicos Guga Borba, Jerry Espíndola, JuSouc, Leandro Perez, Renan Nonato, Rodrigo Sater e Rodrigo Teixeira. O coletivo de cantores, instrumentistas e compositores que mostram a força da música regional. No repertorio, além de composições dos integrantes, clássicos da nossa música. O show tem quatro convidados especiais, Paulo Simões, Guilherme Rondon, Geraldo Espíndola e Marina Peralta, representantes expoentes da nossa música regional.

Os Walkírias também sobem ao palco. A banda formada nos corredores do curso de Arquitetura e Urbanismo, ao som do final da década de 1990, trazem a pegada do pop rock, com músicas autorais e cover de sucessos nacionais.

Erika & The Storytellers se apresenta com os sucessos do rock e do blues, além de convidado especial, o Zé Pretim.

A banda sul mato-grossense Codinome Winchester traz as novas tendências do rock e O Bando do Velho Jack promete seus hits e clássicos com releituras de músicas que são sucesso em Mato Grosso do Sul.

O Festival será no Blues Bar, na rua 15 de Novembro, 1.186, a partir das 20h. O ingresso custa R$ 50,00.

Nos siga no Google Notícias