ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Diversão

Inauguração da Maria Fumaça tem Almir Sater e Geraldo Espíndola

Monumento tem 5 metros de altura, 20 de comprimento e pesa cerca de 20 toneladas

Danielle Valentim | 23/10/2018 10:39
Maria Fumaça ficará suspensa passando a impressão de que levantará voo. (Foto: Divulgação)
Maria Fumaça ficará suspensa passando a impressão de que levantará voo. (Foto: Divulgação)

Após dois cancelamentos, a Prefeitura de Campo Grande inaugura nesta terça-feira (23) o monumento da Maria Fumaça, localizada no cruzamento das avenidas Mato Grosso e Calógeras. A ação faz parte da primeira etapa da Requalificação da Orla Ferroviária.

A festa contará com show de Geraldo Espíndola e Almir Sater. A apresentação contará com a participação da orquestra sinfônica da Capital e crianças indígenas.

A Maria Fumaça tem 5 metros de altura, 20 de comprimento e pesa cerca de 20 toneladas. O monumento ficará suspenso passando a impressão de que levantará voo. Também terá no local um totem com QRCode com texto informativo da Maria Fumaça.

No projeto completo a Orla Ferroviária passará por requalificação geral que mudará completamente sua estrutura. O espaço vai receber bicicletários, totens com QRCode, wifi livre que já está funcionando, equipamentos esportivos, playground e habitações de interesse social.

O projeto da Orla Ferroviária vai da Avenida Mato Grosso até a Afonso Pena, e também da Avenida Calógeras, entre as ruas 7 de Setembro e Antônia Maria Coelho.

Nos siga no Google Notícias