ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Diversão

Com músicas de Toquinho e Vinicius, Arca de Noé chega à Capital

Teatro Glauce Rocha recebe nesta semana a turnê nacional com preços populares

Thailla Torres | 25/07/2022 07:15
Peça inspirada em canções de Vinícius de Moraes e Toquinho, que embalaram a infância de muitos .
Peça inspirada em canções de Vinícius de Moraes e Toquinho, que embalaram a infância de muitos .

Campo Grande recebe pela primeira vez o espetáculo “A Arca de Noé”, peça inspirada em canções de Vinícius de Moraes e Toquinho, que embalaram a infância de muitos de nós, e será apresentada dia 30 de julho, no Teatro Glauce Rocha, com duas sessões: 16h e 18h.

Os poemas inspirados em animais, publicados por Vinícius de Moraes no livro “A arca de Noé” e escritos para seus filhos, foram transformados em cantigas infantis em parceria com Toquinho e lançados em dois discos de vinil em 1980.

E essas cantigas tão familiares são cantadas pelos sete artistas de teatro musical do espetáculo que agora chega a Campo Grande, com cenário espetacular de Aorélio Domingues, e envolvem a plateia no universo de inocência das crianças. Entre as canções estão as famosas “O Pato”, “Corujinha”, “Pinguim” e “São Francisco”, conhecidas de Norte a Sul do Brasil.

Em um clima de encanto e envolvimento com a literatura e música popular brasileira, o elenco é composto por Edgard Assumpção, Jeff Bastos, Marwem HD, Ingrid Bozza, Ronald Lima, Amanda Leal e Joseane Berenda.

Os ingressos já estão à venda com preços populares, e crianças até 2 anos não pagam entrada. Serão duas sessões, às 16h e às 18h

O ingresso custa R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia). A meia entrada é garantida a crianças acima de 03 anos, estudantes, professores, idosos, PNL e acompanhantes, portadores de câncer, jovem de baixa renda com idade entre 15 e 29 anos, pertencente à família com renda mensal de até dois salários mínimos e inscrita no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico).

A compra pode ser feita pelo site (clique aqui).

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias