ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 23º

Diversão

Vanessa da Mata é confirmada no Festival de Inverno de Bonito

Público espera receber a nova turnê da cantora: "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina"

Thailla Torres | 22/07/2022 09:01
Vanessa da Mata vai retornar ao Festival de Inverno de Bonito. (Foto: Divulgação
Vanessa da Mata vai retornar ao Festival de Inverno de Bonito. (Foto: Divulgação

O show da cantora Vanessa da Mata, no Festival de Inverno de Bonito, que vai ocorrer de 25 a 28 de agosto, foi oficialmente confirmado nesta sexta-feira. A contratação da artista foi publicada no Diário Oficial do Estado.

De acordo com a publicação, o show de Vanessa da Mata será no dia 27 de agosto, a partir das 21h50, com 90 minutos de apresentação. O valor do contrato é de R$ 95 mil.

Vanessa já se apresentou em anos anteriores no Festival de Inverno e deve retornar com sua nova turnê, a "Quando Deixamos Nossos Beijos na Esquina".

O repertório do show é composto por sucessos como “Só Você e Eu”, além de “Nossa Geração”, “Vá Com Deus”, “Dance Um Reggae Comigo”, “Tenha Dó de Mim” e “Hoje Eu Sei”, “Quando Deixamos Nossos Beijos Na Esquina”, e muitas outras.

Grandes hits de Vanessa, que consagraram a artista como uma das maiores estrelas do mercado fonográfico brasileiro, também são inseridos na programação. Entre eles: “Ai, Ai, Ai”, “Amado”, “Caixinha de Música”, “Gente Feliz”, “Boa Sorte/Good Luck”, “Não Me Deixe Só”, “Ainda Bem”, entre outras

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias