ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Diversão

Zé Neto e Cristiano dão carro para ajudar mãe que tem filha com paralisia

Ontem (23), Luciana recebeu em casa o Corsa Classic que foi prometido pela dupla no mês de abril

Jéssica Fernandes | 24/07/2022 15:02
Luciana, Manuela e a dupla sertaneja. (Foto: Arquivo pessoal)
Luciana, Manuela e a dupla sertaneja. (Foto: Arquivo pessoal)

O presente especial dado por Zé Neto e Cristiano jamais será esquecido por Luciana Soares de Souza Lopes, de 40 anos. Ontem (23),  a campo-grandense recebeu um carro prometido em abril pela dupla sertaneja. O veículo deve ajudar Luciana a levar a filha, que tem diagnóstico de paralisia cerebral, para as consultas e sessões de fisioterapia.

Tudo começou no mês de abril quando os artistas realizam show na Expogrande 2022. Fã dos rapazes, Luciana conta que levou Emmanuela Soares Borges, de 6 anos, para assistir a apresentação. “Quando soube que eles iam vir aqui fui cedo no show e conversei com a moça. Falei que eu era muito fã e consegui entrar. Resolvi fazer um cartaz e o Zé Neto viu e o Cristiano pegou e mostrou para todo mundo ver”, lembra.

Chamadas para o camarim dos dois, Luciana teve a oportunidade de contar a própria história e da pequena Manu. “Expliquei as dificuldades, que pegamos chuva, porque eu faço o tratamento dela e geralmente vamos de ônibus. Eu não precisava de um carro zero, poderia ser usado. Ele (Zé Neto) perguntou meu nome e falou que ia dar o carro”, diz.

 Veja o vídeo na íntegra:

Na ocasião, a mulher ficou muito emocionada e chorou bastante. Ao ver como a mãe estava, Manu ficou nervosa. De imediato, os sertanejos começaram a cantar para a menina. “Era para acalmar ela, porque eu estava chorando”, fala. O momento rendeu um vídeo bastante especial.

Agora, conforme a mãe, o próximo passo é conquistar a habilitação. “Vou resolver isso. Eu quero tirar minha habilitação para não ficar dependendo só do meu esposo. O importante é que o carro está lá”, conclui.

Em casa, ela recebeu o carro dado pelos sertanejos. (Foto: Arquivo pessoal)
Em casa, ela recebeu o carro dado pelos sertanejos. (Foto: Arquivo pessoal)

Acompanhe o Lado B no Instagram @ladobcgoficial, Facebook e Twitter. Tem pauta para sugerir? Mande nas redes sociais ou no Direto das Ruas através do WhatsApp (67) 99669-9563 (chame aqui).

Nos siga no Google Notícias