ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Lado B

Exposição será aberta na próxima quarta na Casa do Artesão

Fabiano Arruda | 15/11/2012 12:15

A Casa do Artesão, em Campo Grande, recebe, a partir das 17 horas da próxima quarta-feira (20), a primeira edição da “ExpoNatal”. A entrada é franca e o evento ficará aberto ao público até março do ano que vem.

A exposição tem como objetivo ser referencial de compras nas festas de fim de ano e oferecer artesanato de qualidade ao público no fim de ano.

Segundo informações da FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, artesãos de 14 municípios, que participaram do projeto Artesania, foram convidados.

Em Campo Grande, artesanatos da Praça dos Imigrantes e pelo menos outras seis entidades do setor estarão na exposição.

Ainda conforme a FCMS, produtos tradicionais e de arte popular, como mandalas, guirlandas, luminárias, anjos e bonecas em cerâmica, pano e cabaça, flores de camalote e de madeira, bolsas de lona, bijuterias, tecelagem, chinelos decorados, artesanatos em madeira, argila e fibras, panos de prato, tapetes, jogos americanos e outras opções com temática natalina, estarão à disposição do público.

O funcionamento da “ExpoNatal” será de segunda a sexta-feira das 8h às 18h e no sábado das 8h às 12h. A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, número 2050.

Nos siga no Google Notícias