ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Faz Bem!

Você pode decidir hoje, como deseja envelhecer

Farmalabe, a primeira farmácia de manipulação de Mato Grosso do Sul especializada em emagrecimento, qualidade de vida, logevidade, e medicina esportiva

Informe Publicitário | 29/03/2017 07:00
Você pode decidir hoje, como deseja envelhecer

O que dizer do envelhecimento? Para quem tem menos de 30 anos, quase uma ficção cientifica, difícil de imaginar, mas ainda bem que envelhecemos, porque a outra alternativa é péssima...

Se pudéssemos ouvir nossas próprias vozes com 60 anos de idade, ela com certeza nos aconselharia a buscar qualidade de vida, exercícios físicos e alimentação saudável ao longo de nossas histórias nesta terra.

Todos nós, construímos nossa existência pautada em cinco pilares:

Físico, Social, Espiritual, Intelectual e Financeiro, todos são importantes durante o curso de nossas vidas, porém ao negligenciarmos um deles, teremos uma fatura a ser paga quando estivermos mais velhos

Neste contexto nossa saúde, entra como o capital número um: sem ela, não vamos aproveitar a festa dos nossos 70 anos e nem a beleza da mocidade de futuros netos.

E você, como tem cuidado da sua saúde?

Sabemos que cuidar de nossas saúde, está cada vez mais difícil, pois como a vida cada vez mais agitada, as pessoas estão se alimentando de maneira incorreta e com um cardápio desbalanceado, tendo uma vida sedentária, ficando mais suscetíveis a doenças, ao envelhecimento precoce e a uma diminuição na qualidade vida.

Muitos médicos e nutricionistas têm indicado o uso de suplementos como forma de equilibrar a dieta, suprir as carências nutricionais e melhorar o funcionamento do organismo.

Neste contexto a Farmalabe, farmácia de manipulação, vem se especializando em produtos e serviços que contribuem para a melhora da qualidade de vida de seus clientes, através de tratamentos personalizados e terapias modernas.

Você pode mais, Você pode ir além.....

Procure sempre um profissional capacitado e experimente os benefícios de uma vida mais saudável!!!!

Farmalabe, A primeira farmácia de manipulação de Mato Grosso do Sul especializada em Emagrecimento – Qualidade de Vida – Logevidade - Medicina Esportiva, e conta com 3 unidades em Campo Grande, para melhor lhe atender:

Av. Afonso Pena, 4255, Jardim dos Estados, Telefone: (67) 3325-1001 Whatsapp (67) 98469-1907
Av. das Bandeiras, 636, Vila Carvalho, Telefone: (67) 3325-9028
Rua Rui Barbosa, 37, Jardim Paulista, Telefone: (67) 3342-1000

Saiba mais em nosso Site, no Instagram ou no Facebook.

Nos siga no Google Notícias