ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Faz Bem!

Nova clínica de estética no Jardim dos Estados investe em alta tecnologia

Na clinica Derma Fysio dentre os vários tratamentos disponíveis, destaca-se a Criofrequência para estímulo de colágeno e contorno facial

Informe Publicitário | 19/06/2017 06:10
Derma Fysio é comandada pelas fisioterapeutas Talita Arossi e Diana Gasparetto. (Foto: André Bittar)
Derma Fysio é comandada pelas fisioterapeutas Talita Arossi e Diana Gasparetto. (Foto: André Bittar)

Com a proposta de oferecer procedimentos de estética facial, corporal e capilar inaugurou em Campo Grande a Clínica Derma Fysio. O empreendimento é uma iniciativa das Fisioterapeutas dermatofuncionais Diana Gasparetto e Talita Arossi que depositaram o sonho de uma vida no negócio.

Com localização privilegiada a Clinica Derma Fysio conta com uma excelente estrutura física, estacionamento próprio, competente corpo clínico e aparelhos de última tecnologia.

Aparelho de Criofrequência tem ponteira gelada, para estimular colágeno.
Aparelho de Criofrequência tem ponteira gelada, para estimular colágeno.
Tratamento é indolor e usa radiofrequência de alta potência.
Tratamento é indolor e usa radiofrequência de alta potência.

O currículo das duas aumenta a confiança no trabalho executado pela Derma Fysio. Em uma conversa rápida no consultório fica claro o conhecimento aprofundado no que diz respeito à estética.

Ambas atualmente cursam a segunda faculdade de Biomedicina com grande experiência no mercado pois atuaram durante mais de 13 anos ao lado dos melhores profissionais da estética na capital.

Trazendo novidades para área da estetica a Criofrequência é a queridinha da clinica. O aparelho tem uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 Cº, provocando a contração imediata das fibras de colágeno, o que garante o efeito lifting. Na camada mais profunda da pele ocorre o aquecimento controlado.

O encontro das duas temperaturas além de garantir a segurança do paciente, produz milhões de choques térmicos aos tecidos trazendo resultados contra a flacidez em menos tempo. “Como a energia empregada é maior, os resultados surgem em menos sessões”, explica a fisioterapeuta Talita Arossi, uma das proprietárias da Derma Fysio.

Para o tratamento, são necessárias em média quatro a seis sessões, de acordo com cada caso, com intervalo de 15 dias entre elas.

Oferecido por poucas clinicas em Campo Grande, as profissionais resolveram apostar nessa nova tecnologia diante dos incríveis resultados observados. “Os melhores efeitos em rejuvenescimento de pele hoje são alcançados com a Criofrequência", reforça Diana.

Além do rosto, a Criofrequência trata áreas que normalmente não são alcançadas por outros tipos de tratamento, como queixo duplo, a gordurinha entre axila e seios e também serve para amenizar a flacidez dos braços.

Estrutura é de excelência na Derma Fysio. (Foto: Hector Diego)
Estrutura é de excelência na Derma Fysio. (Foto: Hector Diego)

Montada com o que há de mais moderno no mercado da estética, além da Criofrequência, a clínica oferece vários tratamentos faciais, corporais e Capilar, desde peeling químicos, limpeza de pele fotônica, depilação a laser, laser elite, luz intensa pulsada, microagulhamento, lipocavitação, criolipólise, accent, ondas de choque, plástica biofotônica entre outros.

Para agendar uma avaliação ou marcar horário, basta ligar para (67) 98173-6514 ou 98167-1734. A Derma Fysio fica na Rua Piratininga, 570, sala 1, Jardim dos Estados, com estacionamento próprio e profissionais qualificados. 

Conheça outros tratamentos oferecidos pela Clínica na página da Derma Fysio no Instagram e Facebook

A Derma Fysio fica na Rua Piratininga, 570, sala 1, Jardim dos Estado.  (Foto: André Bittar)
A Derma Fysio fica na Rua Piratininga, 570, sala 1, Jardim dos Estado. (Foto: André Bittar)
Nos siga no Google Notícias