ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Games

Novo MOBA Heavy Metal Machines é lançado oficialmente no Steam

Ricardo Syosi | 20/09/2018 12:00
Um dos destaques é a adição de um novo piloto chamado Icebringer.
Um dos destaques é a adição de um novo piloto chamado Icebringer.

O mais novo MOBA do pedaço está chegando com tudo à plataforma de PCs. Heavy Metal Machines traz batalhas de carros, uma trilha sonora regada a rock n’ roll, uma ambientação em um mundo pós-apocalíptico, e o melhor: é gratuito.

Produzido pela desenvolvedora brasileira Hoplon, o título já pode ser baixado no Steam desde o dia 19/09/2018. Um dos destaques é a adição de um novo piloto chamado Icebringer que não participou do acesso antecipado onde mais de 800 mil jogadores se divertiram na peleja.

Outra grande inovação da versão completa de Heavy Metal Machines é o Metal Pass, um sistema de progressão baseado em temporadas que começa com “Road to Malmheim”.

Na prática, os jogadores iniciam o jogo no nível 1 e podem progredir até o nível 50 de duas formas: free e premium, sendo que o modo premium é pago e dará missões semanais com recompensas mais valiosas aos jogadores. Independentemente do tipo de progressão escolhida, conforme melhoram em Heavy Metal Machines, os jogadores podem ganhar lores (histórias), personagens, skins, sprays, efeitos (largada, abate, reconstrução e pontuação), bordas do avatar, fama (dinheiro do jogo) e artwork. Na versão premium, ainda haverá recompensas em cash.

Heavy Metal Machines já pode ser baixado de graça no link da Hoplon

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames.

A coluna de Games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Novo MOBA Heavy Metal Machines é lançado oficialmente no Steam
Nos siga no Google Notícias