ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Games

Na cobertura da BGS 2018, XBOX teve de tudo em games e brincadeiras

Jorge Miashike | 16/10/2018 07:41
Há um grande número de estações com aparelhos Xbox One S.
Há um grande número de estações com aparelhos Xbox One S.

Este ano, a Microsoft trouxe um bonito estande para a Brasil Game Show (BGS). A grande diferença estética em relação a edição de 2017 é a ausência do palco elevado onde ocorria o campeonato de Killer Instinct.

De qualquer forma, neste ano há um palco que ocupa grande espaço do estande, há apresentações de Just Dance 2018, pequenos campeonatos de PES 2018 e é onde acontece também o campeonato de Gears of War 4 - South America Gaming League.

Espalhados pelo estande, há diversas estações com jogos como Mônica e a Guarda dos Coelhos, Ori and the Will of the Wisps, Fortnite, Shadow of the Tomb Raider, Halo, Sea of Thieves, Assassins Creed Odyssey, Player Unknown’s Battleground, Devil May Cry 5, Forza Motorsport 4, Jump Force, The Division 2, Kingdom Hearts 3. Há um bom espaço temático reservado para a divulgação do serviço Game Pass com brindes exclusivos para os visitantes. Para o público infantil tinha um local perfeito com os jogos Rush: A Disney Pixar Adventure, Disneyland Adventure, Super Lucky's Tale e Lego: Os Incríveis.

Há um grande número de estações com aparelhos Xbox One S. O ponto negativo fica para as filas, elas estão organizadas, porém muito grandes, em média, para testar um jogo, por exemplo, a média de espera foi de duas horas e meia. Há brindes variados para quem participa das atividades no estande. A Microsoft não poupou esforços para abraçar seu público de todas as maneiras nesta BGS 2018.

Conheça o Video Game Data Base, o museu virtual brasileiro dos videogames. A coluna de games do Lado B tem o apoio do Expo Video Game.

Nos siga no Google Notícias