ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Lado B

Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo

Francisco Júnior | 12/02/2013 16:56
Mocidade Alegre é bicampeã do Carnaval de São Paulo

Com 268,9 pontos, a Mocidade Alegre repetiu a vitória do ano passado e saiu como a grande vencedora do carnaval de São Paulo em 2013. Este é o oitavo título da Mocidade. Vila Maria e Mancha Verde foram rebaixadas.

A apuração dos votos do carnaval paulistano foi realizada nesta terça-feira, 12, no sambódromo do Anhembi, às 16 horas. No entanto, está vedada a participação do público no evento para evitar incidentes como o do ano passado.

Em 2012, a Império de Casa Verde foi o epicentro de uma briga na apuração. Um de seus torcedores invadiu a área reservada e destruiu as cédulas com as notas das escolas. A invasão provocou um tumulto que se estendeu para a área externa do sambódromo com carros alegóricos destruídos.

O clima da apuração foi tranquilo. Os integrantes da Nene de Vila Matilde comemoram bastante as notas. A escola retornou ao grupo especial neste ano.

Na Águia de Ouro, os ânimos ficaram exaltados. Eles perderam 1.1 ponto por terem estourado o tempo do desfile, mas a diretoria se mostrou confiante confiante. “Sexta-feira estaremos lá”, “ninguém vai nos passar para trás”, dizem. (Com informações do Estadão)

Nos siga no Google Notícias