ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Lado B

Museu de Arte prorroga inscrições para Temporada 2013

Viviane Oliveira | 13/01/2013 12:42

Museu de Arte Contemporânea da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul receberá até o dia 31 de janeiro as propostas de artistas interessados em participar do “Programa de Exposições 2013”.

O prazo foi prorrogado e o edital com o regulamento da seleção está disponível nos sites do Marco e da Fundação de Cultura. O resultado será divulgado nos sites do museu e da Fundação de Cultura a partir do dia 10 do mês que vem.

Os portfólios deverão ser enviados para avaliação da Comissão Curatorial do Museu. As propostas poderão ser inscritas individualmente ou por grupos de artistas.

Os materiais deverão estar contidos em envelope ou embalagem apropriada, preferencialmente em tamanho A4 ou no máximo em tamanho A3 e devem ser encaminhadas ao Marco na rua Antonio Maria Coelho, nº 6000, Parque das Nações Indígenas, CEP 79021-170, em Campo Grande.

O Marco dispõe de quatro salas para divulgação do artista contemporâneo e o reconhecimento do artista consagrado e uma sala com exposição permanente de obras do seu acervo.

Serviço - Mais informações sobre o “Programa de Exposições 2013” poderão ser obtidas no Marco, pelo telefone 3326-7449, de terça-feira à sexta-feira, das 13h às 17h.

Nos siga no Google Notícias