ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Meio Ambiente

Dia começa com poucas nuvens, mas previsão é de chuva e trovoadas

As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia

Viviane Oliveira | 21/01/2019 06:17
Céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva no período da tarde e noite (Foto: Henrique Kawaminami)
Céu amanheceu claro em Campo Grande, mas previsão é de chuva no período da tarde e noite (Foto: Henrique Kawaminami)

O dia começou com pouca nebulosidade, porém o aquecimento diurno e a disponibilidade de umidade devem causar pancadas de chuva com trovoadas isoladas, especialmente no centro (na regiões de Campo Grande, Bandeirantes, Corguinho, Jaraguari, Rio Negro, Rochedo, Sidrolândia e Terenos) e no norte (nas cidades de Alcinópolis, Camapuã, Coxim, Figueirão, Pedro Gomes, Rio Verde de Mato Grosso, São Gabriel do Oeste e Sonora).

A nebulosidade será menor, as chuvas mais isoladas e com menos intensidade no Pantanal (Corumbá, Ladário, Porto Murtinho, Miranda e Aquidauana) e sul (Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul e Itaporã). As temperaturas máximas no Estado devem ficar na casa dos 34ºC, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). A umidade relativa do ar poderá variar entre 45% a 95%.

Em Campo Grande, a segunda-feira amanheceu com céu claro, mas previsão é de pancadas de chuva e trovoadas isoladas no período da tarde com temperatura máxima de 32ºC. Em Dourados e Ponta Porã, as máximas serão de 30ºC, em Costa Rica, Três Lagoas, Rochedo, Chapadão do Sul, Paranaíba, Selvíria, Sidrolândia, Sonora e São Gabriel do Oeste 33ºC, em Porto Murtinho, Aquidauana, Miranda e Corumbá 34ºC.

Nos siga no Google Notícias